Poderosa oração do Anjo da Guarda para filhos e netos

Preocupado com seus filhos? Faça esta oração aos seus anjos da guarda

Quando não podemos protegê-los, os anjos da guarda de nossos filhos são uma ajuda poderosa contra danos.
Omundo é um lugar perigoso. Quando você deixa o conforto de sua casa, não há como saber o que pode acontecer com você ou seus filhos. Este tem sido o caso desde Adão e Eva e continuará a ser até que Jesus volte.

Aprenda a Oração do Anjo da guarda

Essa é oração é poderosa em momentos difíceis:

"Eu humildemente vos saúdo, ó fiéis amigos celestiais de meus filhos! Agradeço de coração por todo o amor e bondade que você mostra a eles. Em algum dia futuro, com agradecimentos mais dignos do que posso dar agora, retribuirei seu cuidado por eles e perante toda a corte celestial reconhecerei sua dívida com sua orientação e proteção. Continue a vigiá-los. Providencie todas as suas necessidades de corpo e alma. Ore, da mesma forma, por mim, por meu esposo e por toda minha família, para que um dia possamos todos nos alegrar em sua abençoada companhia.

Por que rezar?

Como declara o Catecismo da Igreja Católica : “Desde o início até a morte, a vida humana é cercada por anjos e seu cuidado vigilante e intercessão” (CIC 336). Deus aponta para cada um de nós um anjo da guarda, cuja missão é guiar, guardar e proteger. Nem sempre os vemos ou sentimos a sua presença, mas a verdade é que eles estão lá, prontos e dispostos a vir em nosso auxílio.

Nós apenas temos que pedir.

Para os pais, é fácil esquecer que nossos filhos têm anjos da guarda e que podemos orar a eles (através da mediação de nosso próprio anjo da guarda) e invocar sua poderosa proteção sobre nossos filhos. Quando não podemos estar fisicamente com nossos filhos ou netos para protegê-los, é mais apropriado rezar para o anjo da guarda.

O que é o anjo da guarda?

Segundo a tradição cristã, cada um de nós tem um anjo da guarda, que nos acompanha desde o momento em que nascemos até o momento da nossa morte, e fica ao nosso lado em todos os momentos da nossa vida. A ideia de um espírito, de uma entidade sobrenatural que segue e supervisiona todo ser humano, já estava presente em outras religiões e na filosofia grega.

No Antigo Testamento, podemos ler que Deus está cercado por uma verdadeira corte de figuras celestiais que O adoram e realizam ações em Seu nome. Mesmo nesses livros antigos, há referências frequentes a anjos enviados por Deus como protetores de pessoas e indivíduos, bem como mensageiros.

No Evangelho, Jesus convida-nos a respeitar até os mais pequeninos e humildes, numa referência aos seus anjos, que lá do céu velam por eles e contemplam a face de Deus a cada momento.

O Anjo da Guarda, portanto, está ligado a todo aquele que vive na graça de Deus.

Versículos sobre o anjo da guarda

O que pode ser encontrado sobre os Anjos da Guarda na Bíblia? Os Anjos da Guarda são agentes divinos de Deus enviados para proteger e ajudar os humanos na Terra em tempos de necessidade. Eles são mencionados em toda a Bíblia, apoiando o povo de Deus. Descubra as passagens bíblicas mais notáveis ​​que discutem os Anjos da Guarda na Bíblia nesta coleção de versículos!

Êxodo 23:20-21: "Eis que envio um anjo à tua frente para te guardar no caminho e te conduzir ao lugar que preparei. 21 Preste atenção nele e ouça o que ele diz. Não se rebele contra ele; ele não vai perdoe sua rebelião, pois meu nome está nele.
Portal da Bíblia

Salmo 34:7: O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
Portal da Bíblia

Atos 12:15: "Você está louca", disseram a ela. Quando ela continuou insistindo que era assim, eles disseram: "Deve ser o anjo dele."

Hebreus 1:14: Não são todos os anjos espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação?
Portal da Bíblia

Timóteo 3:16: Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para ensinar, repreender, corrigir e instruir na justiça,
Portal da Bíblia

Coríntios 12:9: “A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes