Salmo do dia 01/03: comece sua segunda-feira com ânimo

Veja o salmo do dia, salmo 20, desta segunda-feira, 01/03.

Quantas vezes ao longo da vida passamos por momentos de desespero, de angustia e nos vemos sozinhos sem ter para quem recorrer? Se hoje, você se encontra nessa situação, verá que o salmo do dia, salmo 20, te dará fé e ânimo para não desistir das provas que nos aparecem nesta segunda-feira, 01/03.

Para que serve o salmo 20?

Ao ler este salmo, vemos Davi rogando para que o Senhor seja o centro de todas as suas petições. Pois é para Deus que devemos clamar, é ao Senhor que precisamos contar os problemas e confiar que Ele nos ajudará em todo o tempo. Este lindo capítulo, nos dá ânimo para não desistir quando tudo ficar difícil. Porque se de coração clamarmos ao Senhor, ele ouvirá nossa suplica e atenderá o desejo do nosso coração.

Guarde com fé a mensagem do dia no seu coração, não coloque sua confiança em carros, riquezas ou bens materiais, Deus deve ser o centro da sua vida. E em todos os momentos nossa alma deve se voltar ao pai, pois só ele conhece o profundo do nosso ser e entende a necessidade de cada um dos seus filhos.

Leia também

Salmo do dia – 08/03/2021: leitura para segunda

Salmo do dia: leitura para domingo – 07/03/2021

Cântico 20

O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.
Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.
Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. (Selá.)
Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano. (Salmo do dia)
Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o Senhor todas as tuas petições.
Agora sei que o Senhor salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.
Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.
Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.
Salva-nos, Senhor; ouça-nos o rei quando clamarmos. (Salmos 20:1-9)

Leia também:

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes