Está desempregado? Aprenda a simpatia para arrumar emprego

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Se você está desempregado ou quer mudar para um trabalho melhor, está na hora de começar a procurar. Fazer pesquisas em sites de empresas e agências de emprego é um ótimo caminho. Com a ajuda da simpatia para arrumar emprego, e muita fé, certamente seu caminho será de sucesso. Aprenda 5 formas:

Simpatia para conseguir emprego urgente

  • 1 pedaço de papel branco
  • 1 caneta
  • 1 copo de arroz
  • Água
  1. Escreva no papel o seu nome, endereço e o nome do cargo que você deseja conquistar no seu novo emprego.
  2. Depois de encher o copo com o arroz coloque também água.
  3. Agora dobre 7 vezes o papel em que você escreveu suas informações e coloque dentro deste copo.
  4. Deixe essa mistura durante uma semana na sua casa em um lugar reservado e que diariamente você possa reforçar o seu pedido.
  5. Neste dias, faça também a oração do emprego, para reforçar seu pedido.
  6. No oitavo dia, jogue esta mistura na frente de um empresa (sem que ninguém veja) e mentalize sua conquista profissional com muita fé e com a certeza que seu emprego está chegando.

 

Simpatia da maçã

  • 1 maça com cabinho
  • 2 prego (quanto maior, melhor)

Pegue a maçã com cabinho. Em seguida, enterre nela dois pregos: um de cada lado orando 09 vezes o Pai Nosso para São Jorge e peça com muita fé seu emprego. Deixe a maçã em um jardim bem bonito e florido. E aguarde novidades em nove dias. Comece a fazer essa simpatia para arrumar emprego em uma terça-feira.

 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Simpatia de São José para conseguir um emprego

Ingredientes:

  • 1 par de meias branca (novo).
  • Linha de cor verde.
  • 1 vela verde-escuro.
  • 1 pires branco.
  • 1 imagem ou medalha de São José.

Como fazer: borde em uma das meias seu nome com linha verde. Na outra, borde com a mesma linha o nome de sua profissão (ou profissão que deseja). Junte as duas meias com um único nó.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ao lado, acenda a vela verde dentro do pires. Coloque um copo com água do lado direito da vela (coloque tudo em um local alto, dentro de sua casa).
Reze a Oração de São José Operário com a imagem ou medalha nas mãos e mentalize conseguindo o emprego que deseja.

Em seguida, deixe suas meias dentro da pasta ou próximo a sua roupa. E a medalha junto a sua carteira de trabalho. No dia seguinte, vista as meias e vá procurar trabalho.

Todos os dias em que você for procurar emprego, faça o mesmo ritual, apagando a vela após a oração. Ao terminar a vela, se houver restos, jogue no lixo longe de sua casa, lave o pires em água corrente. Aguarde seu emprego orando São José Operário todas as manhãs.

 

Para conseguir ou proteger emprego

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segure uma medalhinha ou uma imagem de Nossa Senhora com as duas mãos. Então, reze um Pai-Nosso e um Ave-Maria olhando para ela. Depois, coloque-a sobre uma mesa coberta com uma toalha branca e, ao lado, acenda uma vela verde num pires. Peça à Santa que você arrume um emprego ou consiga manter o seu, e para que não lhe falte dinheiro. Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo. Lave o pires, a toalha e use-os normalmente. Use a medalhinha numa corrente ou deixe a imagem no seu quarto.

Para arrumar uma atividade

Esta simpatia para arrumar emprego serve para você que está desempregado e em busca de uma oportunidade profissional, tanto para você que quer mudar de emprego.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em uma tarde de sexta-feira, acenda uma vela marrom sobre um pires e deixe queimar até a metade. Na segunda-feira, procure emprego – pode ser pela internet – com a metade da vela no bolso esquerdo ou na bolsa. Após arrumar o serviço, acenda a vela e ofereça a São José, com um Pai-Nosso. As sobras, enterre perto de um pé de arruda. O pires pode ser reutilizado normalmente depois de lavado. Certamente você vai conseguir relocação com essa simpatia para arrumar emprego.

https://www.youtube.com/watch?v=gstswmKpbOE&t=67s

Informar Erro
Siga-nos no 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Simpatia para arrumar emprego
Comentários (0)
Comentar

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -