Tarot Semanal 05/10: escolha uma carta e receba um conselho divino

Respire fundo, escolha uma carta e clique para ver um conselho do tarot para você na semana do dia 05 de outubro.

Que tal conferir os conselhos do tarot semanal 05/10 para começar bem a segunda-feira?  Essas 3 cartas pertencem aos arcanos maiores do tarot mitológico.

Aqui, os arquétipos são explicados pelas figuras da mitologia grega que atingem nosso inconsciente, nos fazendo enxergar o que nem sempre somos capazes de perceber sozinhos.

 

Tarot Semanal 05/10

O tarot online não chega até você  à toa. Aproveite para ler atentamente o seu conselho divino e trabalhar questões que podem lhe trazer grandes soluções.

 

Tarot online tarot semanal 05 / 10

Como funciona o tarot online?

 

  1. Para começar,  respire fundo, concentre-se e escolha uma carta na imagem acima.
  2. Em seguida, role para baixo e confira o significado da carta na leitura do tarot semanal 05/10

 

Resultado do tarot online

Tarot online tarot semanal 05/ 10 resultado

Carta 1 - A IMPERATRIZ

O conselho do Tarot Semanal 05/10 para quem escolheu a Imperatriz é aflorar o lado sentimental.

Podem aparecer soluções para certos problemas, mesmo que sejam diferentes das que você imaginou. Então, não lute contra elas, só as aceite! Nas relações, abuse da sensualidade e aproveite a lua cheia para um banho do amor.

Porém, por conta disso, intrigas podem acontecer. Cuidado com o egoísmo no geral. E, caso queira procurar um novo trabalho, pode ser uma boa hora para isso.

Carta 2 – A MORTE

Pode relaxar, no Tarot Semanal 05/10 isso não significa morte no sentido literal. Essa carta é simbolizada pela figura do Hades, o Deus do submundo. Então, se atreva a mergulhar em seu subconsciente e lide com as suas sombras e medos.

Para isso, aproveite a entrada da lua minguante, no dia 9/10, sexta-feira, para fechar ciclos. Será um bom momento para realizar um ritual de banimento também. Escreva o que você quer banir da sua vida em um papel e queime na chama de uma vela branca.

Você pode escrever alguma situação ou sentimento, por exemplo. No amor, busque perdoar feridas antigas praticando  ho´oponopono.

Carta 3 - A ESTRELA

A Estrela fala sobre conquista de objetivos. Novamente vemos essa carta super positiva por aqui. Então, aproveite o conselho do Tarot Semanal 05/10 para colocar suas ideias em movimento.

Mas atenção: não deixe suas emoções te atrapalharem. Coloque para fora seus desejos reprimidos revendo o que você ama fazer, pode ser que você desperte algo. Procure meditações sobre lei da atração e tome um banho de alecrim, arruda e canela.

Nas relações, tanto nas pessoais como profissionais, ouça mais e não deixe de falar o que quer, mas com carinho.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes