Versículo do dia (21/02/2021): leitura de ânimo e confiança

Faça a leitura do Versículo do dia de hoje e veja que grandes bênçãos o Senhor tem reservado para você.

Comece os seus dias procurando sempre aumentar sua fé em Deus. Assim, verá que os problemas da vida serão apenas passageiros e terá paz no coração. Pois a palavra do Senhor Deus é alimento para nossas almas, confiança para nossos caminhos e luz para cada passo dado. Leia o Versículo do dia de hoje, que fica no livro de Ageu.

"A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos". Ageu 2:9

Explicação da palavra:

Nesta passagem, o Senhor Deus promete que a glória do segundo templo será maior que o do primeiro. O templo nos dias de hoje, somos cada um de nós, que cremos e acreditamos no poder do Senhor. E assim como nos tempos antigos, o melhor ele tem reservado para nossas vidas. Embora muitas vezes nós como seres humanos venhamos falhos e desviar dos caminhos do Senhor. Ele sempre estará de braços abertos para nos receber e derramar bênçãos em nossas vidas.

Versículo do dia de hoje - Ageu - Capítulo 2

1. No sétimo mês, ao vigésimo primeiro dia do mês, veio a palavra do SENHOR por intermédio do profeta Ageu, dizendo:
2. Fala agora a Zorobabel, filho de Sealtiel, governador de Judá, e a Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e ao restante do povo, dizendo:
3. Quem há entre vós que, tendo ficado, viu esta casa na sua primeira glória? E como a vedes agora? Não é esta como nada diante dos vossos olhos, comparada com aquela? (Versículo do dia)
4. Ora, pois, esforça-te, Zorobabel, diz o Senhor, e esforça-te, Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o Senhor dos Exércitos.
5. Segundo a palavra da aliança que fiz convosco, quando saístes do Egito, o meu Espírito permanece no meio de vós; não temais.
6. Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, farei tremer os céus e a terra, o mar e a terra seca;
7. E farei tremer todas as nações, e virão coisas preciosas de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos.(Versículo do dia)
8. Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos.
9. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos. (Ageu 2:1-9)

Versículo do dia de hoje
Foto: dci

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes