Previsão do tempo SP: veja como será a 1ª semana de verão na Capital

A semana começa com a chegada do verão e altas temperaturas, mas na terça-feira (22), o cenário começa a mudar e o clima fica ameno até sexta.

Previsão do tempo SP – A semana começa com o início do verão e temperaturas altas na segunda-feira (21), os termômetros podem chegar até os 32°C. Contudo, a partir de terça-feira (22), a temperatura vai cair cerca de 10 °C de uma vez, com a mínima chegando a 18 °C. A previsão é de que pancadas de chuva acontecem durante quase toda a semana também.

Veja como será a primeira semana do verão, que começa oficialmente em 21 de dezembro e vai até 20 de março de 2021.

Previsão do tempo SP - Segunda-feira (21/12/2020)

A segunda-feira (21) ainda começa com sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 20ºC e máximas que podem superar os 32ºC. O tempo começa a mudar no decorrer da tarde, quando a aproximação de uma frente fria aumenta a nebulosidade e causa chuvas generalizadas com raios e rajadas de vento, que devem se estender para a noite e madrugada.

Máxima: 32 °C
Mínima: 20 °C

Terça-feira (22/12/2020)

Na terça-feira (22) a propagação do sistema frontal pelo oceano deixa o tempo fechado e chuvoso, além de provocar declínio das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 18°C, enquanto as máximas não devem superar os 23°C.

Máxima: 23°C
Mínima: 18°C

Previsão do tempo SP - Quarta-feira (23/12/20)

Ainda com as temperaturas mais baixas, a previsão é de que na quarta-feira (23), a cidade amanheça nublada, com possibilidade de garoa de manhã e chuvas de tarde e de noite.

Máxima: 22°C
Mínima: 17°C

Quinta-feira (24/12/2020)

A quinta-feira será um dia semelhante ao anterior, com possibilidade de garoa durante a parte da manhã e chuvas de tarde e noite. O dia permanece nublado também.

Máxima: 23°C
Mínima: 18°C

Previsão do tempo SP - Sexta-feira (25/12/2020)

O feriado de natal terá temperaturas amenas na capital paulista. Pela manhã, o dia fica nublado, com chance de garoa. À tarde, iluminado com sol e diminuição de nuvens. Já a noite, deve voltar a ficar nublado.

Máxima: 24°C
Mínima: 17°C

Caribe Brasileiro: o que é, quando ir e o que fazer nesse paraíso

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes