Veja a previsão do tempo para o aniversário de São Paulo

A cidade de São Paulo comemora seus 467 nesta segunda-feira,  25 de janeiro, e a previsão do tempo indica que a celebração será com calor de 31ºC e com chuva.

A cidade paulista comemora seus 467 nesta segunda-feira,  25 de janeiro, e a previsão do tempo indica que a celebração será com calor de 31ºC e com chuva. As informações são Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE). A seguir, veja a previsão do tempo para o aniversário de São Paulo.

Qual a previsão do tempo para SP?

A segunda-feira (25) abre a próxima semana mantendo as características atmosféricas dos últimos dias. Madrugada com termômetros na casa dos 20°C, sol entre nuvens no decorrer do dia e pancadas de chuva isolada entre a tarde e o início da noite por conta da chegada da brisa marítima. A temperatura máxima atinge facilmente os 31°C com percentuais mínimos de umidade do ar em torno dos 37%. Veja os termômetros da previsão do tempo:

  • Máxima: 31ºC
  • Mínima: 20ºC

De acordo com o órgão, o  padrão atmosférico continua indicando chuvas típicas de verão para a próxima semana, segundo os diversos modelos de previsão do tempo. Portanto, as chuvas ocorrem durante as tardes em função das temperaturas elevadas e da umidade disponível na atmosfera, gerando precipitação de até forte intensidade e mal distribuídas entre as regiões da Cidade.

Em decorrência do solo encharcado pelas chuvas constantes dos últimos dias, alerta-se para a formação de alagamentos, quedas de árvores em função dos ventos, transbordamento de córregos e deslizamentos de terra em áreas de risco.

Programação do aniversário de São Paulo

Devido à pandemia, a programação de aniversário da cidade de São Paulo - em sua maioria - contará com ações que podem ser acompanhadas por meios digitais.

Uma das atividades inclui uma projeção em vídeo na sede do Instituto Butantan, localizada na Zona Oeste da capital. O local é responsável pela Coronavac, vacina contra a Covid-19 criada em parceria com o laboratório chinês Sinovac.

  • Horário: 18h30
  • Endereço online: https://www.twitch.tv/ATELIEDIGITALANALOGICO

Serão mais de 40 shows de rap, samba, rock, MPB, apresentações teatrais e apresentações de dança estarão disponíveis pelas redes sociais. Veja a lista de eventos aqui.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes