Veja a previsão do tempo SP para o fim de semana na Capital

Fim de semana na capital e grande São Paulo terá temperatura máxima de 28ºC e mínima de 18ºC. O céu fica nublado tanto no sábado (20) quanto no domingo (21), no entanto, a chuva não aparece. Confira a seguir a previsão do tempo SP completa.

A capital paulista não terá chuva neste fim de semana. Pelo menos é isso que aponta as estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo e a previsão do tempo SP.

Apesar de as temperaturas se manterem altas, típicas da estação de verão, as pancadas de chuva que se fazem presentes nesta época do ano, não irão aparecer nos próximos dias.

Sábado (20/02) - Previsão do tempo SP

O tempo terá predomínio de sol e calor no sábado. Segundo o CGE, entre o fim da tarde e a noite, a entrada da brisa marítima deve favorecer a formação de muitas nuvens, no entanto, não há expectativa de chuva significativa. O céu fica nublado.

  • Máxima 28ºC
  • Mínima 18ºC

Domingo (21/02) - Previsão do tempo SP

Já no domingo o cenário climático não deve mudar muito. Sol, calor e aumento de nuvens vão aparecer com mais intensidade entre o período da tarde e da noite.  A possibilidade de chuva é pequena na grande São Paulo. Nas primeiras horas da tarde, a temperatura máxima irá aparecer.

  • Máxima 27ºC
  • Mínima de 18°C

Semana de chuva em SP

Imagem mostra chuva em são paulo
Fortes chuvas causam alagamento na região central da capital paulista (foto: rovena rosa/agência brasil)

Nesta última semana as pancadas de chuvas apareceram com bastante frequência, e deixaram diversas regiões da cidade alagadas no final da tarde, o que causou um transtorno para os paulistanos. A previsão do tempo SP registrou os oito pontos de alagamentos na última quarta-feira (17/02). As regiões da zona leste, zona norte, zona sul e Marginal Tietê entraram para estado de atenção ainda no começo da tarde. As horas seguintes não foram diferentes, e as pancadas permaneceram intensas.

Leia também no DCI:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes