Melhores sites de produtos usados para comprar pela internet

Confira os melhores sites para vender seus itens semi novos ou encontrar produtos usados de qualidade.

Você é daquelas pessoas que não consegue se desapegar das suas coisas materiais? Pois saiba que é possível gerar uma renda extra, através dos sites de produtos usados. Basta ter um produto em perfeito estado, criar uma conta numa das várias ferramentas que existem e encontrar um comprador interessado.

Mas se você acredita que tudo pode ser reciclado e que todo objeto possui uma história, certamente não vê problemas em comprar objetos de segunda mão, não é mesmo?

Por isso, separamos alguns sites que podem te ajudar a encontrar mercadorias usadas de qualidade. Além disso, você poderá desentulhar de uma vez o quartinho da bagunça e ter mais espaço na sua casa para receber novas energias, gerando uma graninha para o mês.

10 sites de produtos usados pra você conhecer

Em vez de ficar guardando aquela roupa velha no armário, livros já lidos ou aquela bicicleta antiga, que tal repassar esses objetos para outras pessoas? Então confira essa lista com 10 sites de produtos usados.

OLX - Melhores sites de produtos usados

A OLX possui diversos anúncios gratuitos, divididos em categorias diferentes, como imóveis, eletrônicos, acessórios, etc. Nesse local você encontrará desde carrinhos de bebê usados até objetos maiores e mais caros.

Melhores sites de produtos usados para comprar pela internet
Reprodução / pexels

O site cobra um valor para quem tem interesse em serviços adicionais, ou deseja fazer um anúncio mais longo. Aliás, após escolher o seu produto, você poderá negociar com o vendedor.

Mercado Livre - um dos sites de produtos usados e novos mais conhecidos da internet

O Mercado Livre é certamente um dos sites de produtos usados mais utilizados pelos usuários da internet e lojas. Nele é possível hospedar seus produtos e ter a certeza de que o seu cliente irá te achar. Aliás, o anúncio pode ser feito gratuitamente. Da mesma maneira, o site é bastante procurado por consumidores que estão em busca de produtos usados e novos.

Enjoei

Melhores sites de produtos usados para comprar pela internet
Reprodução / pexels

Se você é fashionista e investe em roupas usadas e de qualidade, certamente já deve ter ouvido falar no Enjoei. Ele comercializa não só peças de lojas conceituais, como também acessórios, calçados e outros produtos voltados ao mundo da moda. Mas vale salientar que esse é um dos sites de produtos usados que cobra o maior percentual sobre as vendas realizadas.

Uzlet

Mas se você está em busca de celulares usados, vai gostar de conhecer o Uzlet. Essa plataforma requer um cadastro anterior à compra. Caso você aceite, deverá enviar o celular para ser analisado e se ele estiver num bom estado, a plataforma irá combinar um valor com você.

Desapego

Outro site que permite a venda de acessórios e roupas usadas é o Desapego. Porém, o vendedor irá passar por uma análise e se o produto for liberado, ficará acessível para qualquer comprador. Mas fique atento às condições do site e termos de responsabilidades.

Peguei Bode

Um dos melhores sites de produtos usados para comprar roupas de marcas de luxo é o Peguei Bode. Através dele, o consumidor encontrará peças do exterior e por esse motivo, poderá esperar um tempo por esse item. Além disso, as peças são verificadas assim que chegam e o processo de troca é simples.

Estante Virtual

Melhores sites de produtos usados para comprar pela internet
Reprodução / pexels

Esse é um site incrível para comprar e vender livros usados. No entanto, é fundamental fazer a assinatura no site e pagar uma mensalidade. A plataforma intermedia os pagamentos e os repassa para os vendedores.

Que Barato!

Quer anunciar gratuitamente? Então, conheça o Que Barato! Ele é aberto para os diversos tipos de produtos e serviços, como aulas de culinária e de instrumentos. Aliás, ele ainda gera mais de 5 bilhões em vendas.

Tradr

Já o Tradr funciona de forma similar ao Instagram, no que tange ao compartilhamento de imagens. Os interessados devem curtir o produto e em seguida o vendedor entrará em contato com ele para negociar os valores.

Remobile - sites de produtos usados e objetos de decoração

Enfim, o Remobile é perfeito para quem deseja vender objetos de decoração e móveis usados. Porém, o vendedor deverá passar pela etapa de análise do site. Se for aceito, o site irá cobrar uma porcentagem pela venda.

Se estiver em busca de um item, aproveite para acessar todos esses sites de produtos usados. Mas se você deseja abrir seu negócio de produtos novos, saiba como abrir uma loja virtual em apenas alguns passos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes