Alex Telles retorna aos treinos de Manchester United após se recuperar de covid

Lateral está de volta ao time após perder quatro jogos. Brasileiro também está disponível para os compromissos com a Seleção Brasileira

O Manchester United informou em comunicado pelo site oficial nesta sexta-feira (06) que o lateral Alex Telles está recuperado da covid-19. Além disso, a equipe informou que ele também voltou a treinar com o elenco e que espera vê-lo em campo neste fim de semana e também pela Seleção Brasileira.

O brasileiro, ex-jogador do Porto contratado na última janela de transferência, testou positivo no dia 28 de outubro. Assim, ficou isolado, perdendo quatro jogos, isto é, dois pela Champions League e dois no torneio nacional.

Desde que chegou, jogou apenas uma vez pelos Red Devils, contra o PSG na Champions League.

Alex Telles joga pela Seleção Brasileira?

Telles foi convocado pelo técnico Tite para integrar o time da Seleção Brasileira durante os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.

Os jogadores devem se apresentar na próxima segunda-feira,  09 de novembro, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.  Telles deve passar por mais testes, como manda o regulamento.

O primeiro desafio é contra a Venezuela na sexta-feira (13), às 21h30, pela terceira rodada, no Morumbi, em São Paulo. Depois, pela quarta rodada, visita o Uruguai no dia 17 de novembro, terça-feira, às 20h, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Outra preocupação de Tite é Neymar, que se machucou durante partida contra o Istanbul Basaksehir na Champions. Ele continua convocado, mas é provável que o atacante esteja fora, já que o técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, estimou três semanas de recuperação.

Entretanto, segundo o site da CBF, o treinador convocou Pedro, jogador do Flamengo, para substituir Neymar no jogo contra a Venezuela.

Próximo desafio do Manchester United

A equipe inglesa joga este sábado (07) pelo Campeonato Inglês contra o Everton, em Goodison Park, em Liverpool, às 09h30 (Horário de Brasília).

Tudo indica que o brasileiro estará em campo vestindo a camisa do clube vermelho. Este é o último jogo do calendário antes da pausa internacional. Assim, todos os campeonatos param.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes