Corinthians feminino atropela Ceará: veja o placar

Elenco alvinegro bateu o Ceará neste sábado, 25 de fevereiro, pela primeira rodada do Brasileirão no futebol feminino

Com extrema facilidade, o Corinthians passou por cima do Ceará neste sábado, 25 de fevereiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Com o inacreditável placar de 14 x 0, a equipe paulista garantiu a sua primeira vitória na competição. Confira como foram os gols da partida.

O Corinthians, sob o comando do técnico Arthur Elias, foi para campo com: Tainá Borges; Kati, Andressa, Mariza, Isabela; Diany, Luana, Victoria Albuquerque; Jheniffer, Jaqueline e Gabi Portilho.

Resultado do jogo do Corinthians feminino hoje

O Corinthians estreou em grande estilo no Brasileirão Feminino. Neste sábado, jogando em casa, o Timão aplicou a goleada de 14 a 0 em cima do Ceará, na primeira rodada da competição.

O jogo foi total do Corinthians. Só as jogadoras do clube paulista praticamente aparecem em campo. No primeiro tempo, Jaqueline abriu o placar aos 10 minutos de pênalti após a goleira do Ceará derrubar a jogadora do Corinthians.

Assista a cobrança que abriu o placar. 1 x 0 ao Timão.


O Corinthians permaneceu no ataque em todo o momento. A defesa do clube cearense até tentou segurar, mas tornou-se impossível não tomar gol do fulminante ataque corintiano. Diany, aos 23, fez o segundo do Timão, depois de aproveitar o rebote.

Confira o bolão de Diany.

Depois foi a vez de Jheniffer deixar o seu em campo aos 31.

 

Quatro minutos depois, Gabi Portilho fez o quarto gol do Corinthians na partida aos 35 minutos.


Ainda sobrou tempo para Diany marcar aos 35 minutos, de cabeça.

Confira o gol, o quinto no jogo.

Luana também aproveitou a boa fase do Timão dentro de campo e correu para marcar o sexto gol do clube contra o Ceará. Aos 37, ela acertou de fora da área o chute certeiro nas redes das adversárias.

Confira o gol de Luana.

Diany ampliou aos 39 minutos. Foi o sétimo do Timão, e o terceiro da jogadora na partida deste sábado no Brasileirão.

Assista ao sétimo gol do Corinthians hoje.


Para fechar o primeiro tempo, aos 45, Jheniffer fez o gol ao aproveitar a sobra da bola em jogada com Jaque e Vic.

Confira o oitavo gol do Timão.


O segundo tempo também foi recheado de gols. Não deu tempo para o Ceará respirar e Jaque conseguiu fazer o nono gol do elenco anfitrião na partida com apenas um minuto.

O Corinthians mostrou que não iria tirar o pé do acelerador e muito menos parar de fazer gols.

Já aos cinco, Vic foi a goleadora da vez. Ela marcou o décimo gol do Corinthians na partida contra o Ceará, aumentando a goleada com extrema facilidade aos 5 minutos.


Aos 30 minutos, foi a vez de Fernanda se dar bem no confronto. A bola ficou com Kati que, em passe açucarado, deu para Fer ampliar o resultado para onze gols.

Confira.

Millene, aos 32 minutos do segundo tempo, recebeu de Gabi Portilho e, na cara do gol, fez o gol de número doze.

 


Pensa que acabou? Ainda não. Aos 36 minutos, o Corinthians chegou com perigo mais uma vez. Porti ficou livre no campo de ataque e ampliou para o time alvinegro no futebol feminino.

Confira.


Agora sim: para fechar a conta do Corinthians e Ceará, Fernanda, aos 42 minutos do segundo tempo, fez de cabeça para garantir a goleada.

Assista ao 14º e último gol do Timão feminino.


Placar final entre Corinthians e Ceará: 14 x 0 na primeira rodada do Brasileirão Feminino. O elenco paulista garantiu os três pontos na competição.

UFC hoje vai passar na BAND? Como assistir as lutas neste sábado (25/02)

Qual é o próximo jogo do Corinthians no Brasileirão feminino?

O Corinthians volta a jogar no sábado, 4 de março, contra o Real Ariquemes, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

O confronto está marcado para começar às 16h30 (Horário de Brasília), no Estádio Valerião, em Rondônia.

A transmissão ainda não foi confirmada. A CBF deve confirmar a fpartida e a transmissão dias antes do início da segunda rodada no torneio de futebol feminino.

 

Leia também

Quanto ganha uma jogadora de futebol feminino do Corinthians

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes