Onde assistir ao jogo do Corinthians feminino hoje no Brasileirão (13/03)

Duelo entre as equipes femininas do Corinthians e Grêmio tem transmissão ao vivo na TV paga e no serviço de streaming

Pela terceira rodada do Brasileirão Feminino, o Corinthians enfrenta o Grêmio nesta segunda-feira, 13 de março, a partir das 20h (Horário de Brasília). No Estádio do Canindé, em São Paulo, o jogo do Corinthians feminino hoje será transmitido ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar jogo do Corinthians feminino hoje

Para fechar a terceira rodada do Brasileirão, o jogo do Corinthians feminino hoje será transmitido no SporTV e no GloboPlay nesta segunda-feira ao vivo para todo o Brasil. Só quem é assinante da TV paga por acompanhar o embate do futebol feminino.

Sem transmissão na TV aberta, o jogo do Timão só vai passar entre as operadoras de TV por assinatura. Entre em contato com o seu operadora se você não tem o canal da programação. Se for assinante GloboPlay, dá para assistir ao embate na plataforma de streaming.

O GloboPlay é o serviço de streaming de entretenimento da Rede Globo. A plataforma disponibiliza os canais para assinantes do produto.

Títulos do Corinthians Feminino

Escalações de Corinthians x Grêmio

Confira como devem entrar em campo as equipes nesta segunda-feira, pelo Brasileirão Feminino.

 

Provável escalação do Corinthians: Tainá Borges; Carol Tavares, Mariza, Carol Tavares, Yasmim,
Giovanna Campiolo; Luana Betolucci, Lia Salazar, Carol Nogueira; Fernanda, Millene.

Provável escalação do Grêmio:  Iasmin Paixão; Mónica Ramos, Tuani, Pati Maldaner, Laís Giacomel; Jessica Peña, Caty, Natane; Shashá, Raquel Fernandes e Cássia.

Quantas rodadas tem o Brasileirão Feminino?

O Campeonato Brasileiro Feminino é disputado em 15 rodadas na primeira fase por dezesseis times. Em pontos corridos, cada vitória garante ao elenco três pontos e o empate um para os dois lados.

Os oito primeiros da classificação do Brasileiro avançam para as quartas de final, depois a semifinal e a final. Todas as três fases do mata-mata são jogadas em ida e volta. Na parte de baixo, os quatro últimos elencos são rebaixados para a segunda divisão.

 

Leia também:

Quanto ganha uma jogadora de futebol feminino do Corinthians?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes