Horário do jogo do Inter hoje no Brasileirão contra o Coritiba - 22/06

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, no Estádio Couto Pereira, no Paraná

O lanterna Coritiba recebe o Internacional nesta quinta-feira, 22 de junho, no Estádio Couto Pereira pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com início às 20h, horário de Brasília, o jogo do Inter hoje tem transmissão para todo o país ao vivo na televisão paga.

Onde vai passar o jogo do Inter hoje na televisão

O Premiere transmite na TV paga o jogo do Inter hoje às 20h para todo o país. O duelo contra o Coritiba é válido pela décima primeira rodada do Brasileirão no Couto Pereira, no Paraná.

O pay-per-view também pode ser assistido por assinantes avulsos no aplicativo em qualquer dispositivo móvel com acesso à internet e no site (www.premiere.globo.com.br). Por mês, o torcedor deve desembolsar R$ 59,90.

 

Horário: oito horas da noite

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba

Onde assistir jogo do Inter hoje: Premiere

Saiba quais times estão na zona de rebaixamento da Série B 2023

Prévia de Coritiba x Internacional

Em toda a história do futebol brasileiro, Coritiba e Internacional se enfrentaram em 54 oportunidades, de acordo com dados do portal de estatísticas O Gol. O time gaúcho tem a vantagem com 23 vitórias, com 18 empates e 13 triunfos ao grupo paranaense.

Anfitrião no jogo de hoje, o Coritiba ainda não venceu no Brasileirão. Está em última colocação na tabela com apenas quatro pontos, somados em quatro empates e seis derrotas. No entanto, a vitória nesta quinta-feira não tira o Coxa da zona de rebaixamento.

Do outro lado, o objetivo do Internacional neste momento é alcançar o G-4 do campeonato. Décimo colocado com 14 pontos, conquistou até aqui quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas, sem perder há três rodadas. O triunfo nesta quinta coloca o Colorado próximo da parte de cima da classificação.

 

Escalação do jogo do Coritiba hoje: Gabriel; Natanael, Jean Pedroso, Henrique, Thiago Dombroski, Jamerson; Bruno Gomes, Andrey, Marcelino Moreno; Alef Manga e Robson (Técnico: Antônio Carlos Zago).

Escalação do jogo do Inter hoje: John; Bustos, Renê, Nico Hernández, Vitão; Rômulo, Campanharo, Johnny, Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano (Técnico: Mano Menezes).

Como foi o último jogo entre Coritiba e Inter?

O último encontro de Internacional e Coritiba foi em 23 de outubro de 2022, na temporada passada, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro no segundo turno.

No Estádio Couto Pereira, no Paraná, as equipes empataram em 1 a 1, com gols de Luciano Castán e Vitão no primeiro e segundo tempo respectivamente. Com o resultado, os dois times somaram apenas um ponto cada na competição.

Leia também:

Qual é o próximo jogo da Seleção Brasileira em 2023?

Avalie esta notícia

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes