Qual é o próximo jogo da Seleção Brasileira em 2023?

Saiba quando a equipe brasileira volta a jogar após os dois amistosos no mês de junho

Depois de cumprir a agenda de amistosos no mês de junho contra Guiné e Senegal, a Seleção Brasileira finalmente terá um longo descanso. O calendário para as Eliminatórias da Copa do Mundo já está definido, por isso saiba quando vai ser o próximo jogo da Seleção Brasileira e quem são os adversários.

Veja os memes da derrota do Brasil

Próximo jogo da Seleção Brasileira vai ser em setembro

O próximo jogo da Seleção Brasileira será contra a Bolívia em 04 de setembro de 2023, segunda-feira, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo na América do Sul.

Em julho e agosto a equipe canarinho não tem compromisso. No entanto, terá que cumprir a agenda com seis confrontos até o ano terminar. O Brasil vai jogar contra Bolívia, Peru, Venezuela, Uruguai, Colômbia e Argentina, sendo dois jogos por mês em dias e horários alternados. É a Conmebol quem determina a tabela.

Não há novos amistosos marcados no calendário da Seleção Brasileira. Sob o comando do interino Ramon Menezes,  grupo prepare-se para disputar as Eliminatórias em busca da vaga na Copa do Mundo de 2026.

De acordo com as informações do jornalista Bruno Cassucci, esta é a agenda do Brasil até o fim deste ano.

 

Brasil x Bolívia (próximo jogo da Seleção Brasileira)
Segunda-feira, 04 de setembro
Horário a definir

Peru x Brasil (próximo jogo da Seleção Brasileira)
Terça-feira, 12 de setembro
Horário a definir

Brasil x Venezuela (próximo jogo da Seleção Brasileira)
Segunda-feira, 10 de outubro
Horário a definir

Uruguai x Brasil (próximo jogo da Seleção Brasileira)
Terça-feira, 18 de outubro
Horário a definir

Colômbia x Brasil (próximo jogo da Seleção Brasileira)
Segunda-feira, 13 de novembro
Horário a definir

Brasil x Argentina (próximo jogo da Seleção Brasileira)
Terça-feira, 21 de novembro
Horário a definir

Quem vai ser o novo técnico do Brasil?

O italiano Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid, será o novo comandante da Seleção Brasileira a partir de janeiro de 2024. As informações foram publicadas pelo jornalista André Rizek, do canal SporTV.

Ancelotti é o treinador com mais títulos da Liga dos Campeões, quatro, sendo duas com o Milan e duas com o Real Madrid em épocas diferentes. É também o único comandante que já venceu todas as principais ligas de futebol da Europa: Alemanha, França, Espanha, Itália e Inglaterra.

O contrato de Carlo Ancelotti só termina em janeiro do ano que vem, por isso ele só pode assinar um novo contrato a partir da data. O treinador deve assumir a equipe em março, em rodada das Eliminatórias para a Copa.

 

Leia também:

Vai voltar: tabela de jogos da próxima rodada do Brasileirão 2023 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes