Horário do jogo do Vasco hoje: onde assistir ao vivo a decisão da série B

Equipe carioca tem decisão pela frente que vale o acesso até a elite do Brasileirão

06-1Em confronto direto pelo acesso à Série A, as equipes de Ituano e Vasco se enfrentam no domingo, 06 de novembro, no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu, pela última rodada da Série B do Brasileirão. Saiba qual é o horário do jogo do Vasco hoje, domingo, 6, e como assistir ao vivo.

Quem vencer garante a classificação para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Horário do jogo do Vasco contra o Ituano

O jogo do Vasco vai começar às 18h30 (Horário de Brasília), diretamente do Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu, no interior paulista na Série B do Brasileirão.

A Globo é quem transmite a decisão na segunda divisão. Com mudança na programação, a emissora exibe o jogo do Vasco para os estados do RJ, PE, AP, RO, RR, AC, AM, PA, PI, RN, PB, SE, MA, ES, SC, RS, DF e as cidades de Sorocaba e Juiz de Fora. A narração é de Luis Roberto com comentários de Roger Flores, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.

Também dá para assistir no Sportv e Premiere, disponíveis em operadoras de TV por assinatura com transmissão por todo o território brasileiro. Se preferir, sintonizar o GloboPlay para assistir pelo celular.

Horário: 18h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)

Onde assistir: Globo, Sportv e Premiere

+Tabela de jogos do Brasil da Copa do Mundo 2022; datas e horários

Prováveis escalações de Ituano x Vasco

Para o Ituano, o goleiro Jefferson está de volta ao elenco, segundo o portal GE. Já Vinicius, Brenner, Neto Berola e Pacheco seguem como os desfalques por lesões.

Escalação do Ituano de acordo com o portal GE: Jefferson; Raí Ramos, Rafael Pereira, Bernardo, Roberto; Caíque, Lucas Siqueira, Gérson Magrão; Gabriel Barros, Léo Ceará e Aylon.

 

Para o técnico Jorginho, os desfalques são Edimar e Quintero, mas por suspensão.

Escalação do Vasco: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Paulo Victor; Yuri, Andrey, Marlon Gomes, Nenê; Figueiredo e Eguinaldo

+ Sorteio da Liga Europa 2022: data e times classificados aos playoffs

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes