Próximo jogo do Vasco pode levar time à Série A do Brasileirão; veja data

Saiba quando vai ser o próximo jogo do Vasco e o que o time precisa fazer para subir

Falta pouco para acabar a temporada no futebol brasileiro. O próximo jogo do Vasco vai ser decisivo para saber se o clube continua na Série B ou sobe para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, depois de tanta luta dentro de campo. Confira quando vai ser o próximo jogo, horário e como assistir.

Quem tem mais vitórias entre Vasco e Botafogo no clássico carioca até 2023

Qual é o próximo jogo do Vasco na Série B?

O próximo jogo do Vasco é contra o Ituano no domingo, 06 de novembro, às 18h30 (Horário de Brasília), no Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu, no interior paulista.

A partida é válida pela 38ª rodada da Série B do Brasileirão, a última na temporada. O resultado vai determinar se o Vasco sobe ou permanece mais um ano na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O Vasco ocupa a quarta posição da tabela com 59 pontos, enquanto o Ituano vem em quinto com 57 pontos, com diferença de apenas dois pontos entre os dois times.

Confira os detalhes do próximo jogo do Vasco e onde assistir.

 

  • Ituano x Vasco

Domingo, 06 de novembro de 2022 às 18h30 (Horário de Brasília)
Estádio Municipal Doutor Novelli Junior, em Itu
Onde assistir: Premiere e GloboPlay

 

 

Confira a lista de jogadores relacionados para o próximo jogo.

+Quem o PSG vai pegar na Champions 2022 nas oitavas de final? 

O que o Vasco precisa para subir até a Série A?

Tudo o que o Vasco precisa fazer para subir até a Série A é vencer ou empatar contra o Ituano. Mesmo jogando fora de casa, o elenco comandado por Jorginho depende de si mesmo e por isso deve entrar em campo com confiança e força total.

O cenário fica complicado se o Vasco perder. Em caso de derrota, os cariocas terão que torcer contra o Sport. O elenco pernambucano não pode golear o Vila Nova por até cinco gols, além de esperar uma derrota do Bahia para o CRB na última rodada com três gols na diferença. Aí, o Vasco pega a calculadora e pode tentar o acesso.

As chances do Vasco são de 52.8% de subir para a primeira divisão, segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

 

+ Com 'ajuda' do Inter, Palmeiras é campeão do Brasileirão 2022

Jogos da última rodada da Série B

A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, número 38, será disputada entre quinta, sexta, sábado e domingo, com fim no dia 06 de novembro.

Serão dez partidas entre as vinte equipes na divisão. O Cruzeiro e o Grêmio estão confirmados na Série A, enquanto restam duas vagas na parte de cima. Já o Novorizontino e o CSA lutam contra o rebaixamento, enquanto Náutico, Brusque e Operário já estão rebaixados.

Confira os jogos da última rodada.

 

Quinta-feira, 03 de novembro:
20h - Grêmio x Brusque

Sexta-feira, 04 de novembro:
21h30 - Náutico x Ponte Preta

Sábado, 05 de novembro:
16h - Criciúma x Tombense
18h - Sampaio Corrêa x Londrina

Domingo, 06 de novembro:
16h - Guarani x Chapecoense
18h30 - CRB x Bahia
18h30 - Ituano x Vasco
18h30 - Operário PR x Novorizontino
18h30 - Cruzeiro x CSA
18h30 - Vila Nova x Sport

 

+Classificação do Brasileirão 2022 tem Palmeiras campeão em 35ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes