Horário e onde assistir Juventude x Tombense online hoje - 11/06

Torcedor pode assistir ao embate neste domingo pela TV paga e no serviço de streaming

O Juventude recebe o Tombense pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão neste domingo, 11/06, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 18h15 (horário de Brasília). Saiba como assistir Juventude x Tombense ao vivo hoje.

Os anfitriões fazem as contas para entrar no G-4 enquanto os visitantes precisam escapar da zona de rebaixamento.

Como assistir Juventude x Tombense online hoje

A partida entre Juventude x Tombense será transmitida no SporTV, Premiere e GloboPlay neste domingo. A bola rola às 18h15, horário de Brasília.

Os canais estão disponíveis em operadoras de televisão por assinatura. Quem é assinante GloboPlay pode assistir a retransmissão de ambas as emissoras com imagens ao vivo.

 

Horário: 18h15

Onde assistir Juventue x Tombense hoje: SporTV, Premiere e GloboPlay

Brasileirão Série B tem transmissão na TV aberta em 2023

Escalações de Juventude x Tombense

Os treinadores de Juventude e Tombense não possuem novas baixas no plantel. Do lado Juventude, o destaque fica para Rodrigo Rodrigues, artilheiro.

Para o Tombense, Alex Sandro.

 

Juventude: Thiago Couto; Reginaldo, Romércio, Danilo Boza, Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadson, Luis Mandaca; Nenê, David, e Rodrigo (Técnico: Thiago Carpini).

Tombense: Felipe Garcia; Pedro Costa, Augusto, Emerson Barbosa; Pierre, Egídio, Matheus Frizzo; Kevin, Marcelinho, Daniel e Fernandão (Técnico: Julian Tobar).

Arbitragem

O árbitro Paulo Henrique Schleich Vollkopf vai apitar o jogo entre Juventude x Tombense neste domingo, pela rodada da segunda divisão do Brasileiro. Os auxiliares serão Fabrini Bevilaqua Costa, Marcelo Grando e o quarto árbitro Francisco Soares Dias.

No VAR, árbitro de vídeo, o experiente Braulio da Silva Machado será o responsável por analisar cada lance da partida envolvendo possível pênaltis, faltas e cartões amarelos e vermelhos.

Quando a Série B volta?

Com a Data FIFA rolando de 12 até 20 de junho, o Campeonato Brasileiro B retorna em 21 de junho, quarta-feira, com a décima terceira rodada em dez confrontos.

Por determinação da CBF, o Brasileirão da Série A e B serão paralisados por ordem da CBF. Esta é uma novidade para a temporada com o intuito de não prejudicar os elencos.

O Flamengo, por exemplo, teve dois dos seus jogadores titulares convocados. Para evitar problemas no calendário e manter as chances iguais entre os clubes, a CBF decidiu parar também o Brasileirão entre os dias com amistosos de seleções ou Eliminatórias. Confira a lista completa da Convocação da Seleção Brasileira aqui.

O Brasil joga nos dias 17 e 20 de junho contra Guiné e Senegal respectivamente.

 

Leia também:

Lista dos Jogadores do Flamengo convocados para a Seleção Brasileira em junho 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes