Jogo do Botafogo x Londrina hoje: assistir AO VIVO e horário - 11/9

Equipes se enfrentam no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B 2021.

Botafogo x Londrina se enfrentam neste sábado, 11 de setembro, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola às 16h30 do horário de Brasília, no Estádio Nilton Santos "Engenhão", com transmissão ao vivo na tv fechada. Saiba como assistir jogo do Botafogo hoje.

Veja aqui: quem vai transmitir jogo do Botafogo hoje - 03/06

Onde assistir ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Botafogo x Londrina hoje no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 11 ​de setembro 2021

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos "Engenhão"

Onde assistir: Premiere

Últimas notícias do jogo do Botafogo hoje ?

O Londrina perdeu na última rodada para o líder Coritiba por 3 a 2 e manteve-se na zona do rebaixamento. O time paranaense possui 21 pontos e está na 18ª posição. Sem vencer há três rodadas, a equipe precisa então da vitória para sonhar em sair do Z-4.

Por outro lado, o Botafogo chega ao jogo de hoje, 11, logo depois de vencer o Remo por 1 a 0 na última rodada. Com o triunfo, o Fogão se firmou na quarta posição da tabela e está com 38 pontos. Caso conquiste o triunfo, o Glorioso pode chegar até a segunda posição, mas precisa torcer por um tropeço de Goiás e CRB.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vitória na 23ª rodada da Série B, Botafogo x Londrina vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli (Gilvan) e Jonathan Silva; Luís Oyama, Barreto e Chay; Marco Antônio, Warley e Rafael Navarro.

Londrina: César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Lucas Lourenço; Caprini (Gegê), Salatiel e Marcelinho.

O torcedor pode assistir jogo do Botafogo x Londrina ao vivo por meio do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+Com o fim da Data FIFA, quando será o próximo jogo do Brasil?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes