Jogo do Flamengo vai passar na Globo hoje ou não?

Rubro-Negro enfrenta o Coritiba neste domingo, clube que briga contra o rebaixamento

Tem jogo do Flamengo hoje contra o Coritiba, integrante da zona de rebaixamento, neste domingo, 20 de agosto, no Estádio Couto Pereira, com capacidade para receber 20 mil pessoas. A transmissão da partida válida 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro começa às 16h, horário de Brasília.

>> É verdade que o Pedro vai para o Corinthians?

Onde assistir o jogo do Flamengo hoje?

A Globo transmite na TV aberta o jogo do Flamengo e Coritiba no Brasileirão às 16h, horário de Brasília, para todo o país, exceto os estados de SP, RS e BA, com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Pedrinho. O Premiere exibe a partida para todo o território nacional em operadoras por assinatura.

Sem ganhar há três rodadas, o Coritiba continua na 18ª posição da zona de rebaixamento com 14 pontos. O treinador Thiago Kosloski vai escalar Gabriel; Diogo Batista, Kuscevic, Henrique, Jamerson; Fransérgio, Bruno Gomes, Matheus Bianqui; Robson, Marcelino Moreno e Diogo Oliveira.

O Flamengo avançou para a final da Copa do Brasil mas no Brasileirão está em quinto lugar com 32 pontos, sem ganhar por duas rodadas seguidas. O técnico Sampaoli vai colocar em campo Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Pulgar, Allan, Gerson; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

 

Horário: 16h

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Arbitragem: Raphael Claus

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Onde assistir: Globo e Premiere

Confira o salário dos jogadores

David Luiz é desfalque no Flamengo

O Flamengo informou que o zagueiro David Luiz está fora da partida contra o Coritiba neste domingo porque segue em recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. David não foi relacionado para a partida e não tem previsão de retorno ao elenco.

David Luiz também não jogou a partida de volta contra o Grêmio, na semifinal da Copa do Brasil, na última quarta-feira, no Maracanã. O seu último compromisso foi em 10 de agosto, na partida de volta contra o Olimpia, nas oitavas de final da Libertadores.

O zagueiro tem um histórico de lesões no Flamengo. Em maio ele desfalcou o grupo contra o Fluminense, na Copa do Brasil, por problemas musculares, enquanto em cinco partidas do Brasileirão ele ficou fora do plantel, assim como no Campeonato Carioca.

 

Quantas vitórias tem o Flamengo no Brasileirão 2023?

Em 19 rodadas, o Flamengo venceu nove partidas, empatou cinco e perdeu também cinco. Como mandante ganhou cinco jogos, e como visitante faturou os três pontos em quatro deles. A campanha do Rubro-Negro é regular no Brasileirão, com 31 gols marcados e 24 sofridos.

O Flamengo disputa a final da Copa do Brasil e o Brasileirão neste momento já que foi eliminado das oitavas de final pelo Olimpia, do Paraguai, na Libertadores. Na Copa do Brasil o time venceu o Grêmio na semifinal e carimbou o passaporte até a decisão contra o São Paulo.

Jogo do flamengo vai passar na globo hoje
Flamengo tem campanha regular no brasileirão. Foto: reprodução/gilvan de souza/crf

 

Leia também:

Faltam quantas rodadas para acabar o Brasileirão 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes