Jogo do Vasco x Atlético MG ao vivo: horário e onde assistir (20/8)

Enquanto o Galo busca a parte de cima da classificação o Vasco precisa escapar da zona de rebaixamento

Tem jogo do Vasco hoje em sua fatídica saga contra a zona do rebaixamento neste domingo, 20 de agosto, contra o Atlético Mineiro pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Maracanã recebe a partida a partir das 11h, horário de Brasília, com transmissão ao vivo.

Saiba quantas rodadas faltam para acabar o Brasileirão 2023

Onde assistir o jogo do Vasco hoje?

O Premiere transmite na TV paga o jogo do Vasco e Atlético Mineiro pelo Brasileirão às 11h, horário de Brasília, para todo o país. Por conta do horário nenhuma emissora da televisão aberta exibe o duelo do Brasileirão neste domingo.

O Vasco vem de um empate e uma vitória nas últimas rodadas com o tão sonhado primeiro gol dentro de São Januário, ainda na zona de rebaixamento em 19º lugar com 13 pontos. O treinador Ramon Díaz vai escalar para o jogo de hoje Léo Jardim; Robson Bambu, Medel, Léo Pere, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho; Gabriel Pec, Serginho e Vegetti.

O Atlético Mineiro está invicto há duas rodadas e por isso subiu para a 11ª posição com 27 pontos. Sem disputar outra competição o Galo vai focar só no Brasileirão, com o técnico Felipão colocando em campo Ederson; Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson, Guilherme Arana; Otávio, Battaglia, Igor Gomes; Patrick, Paulinho e Hulk.

 

Horário: 11h (de Brasília)

Local: Estádio do Maracanã

Arbitragem: Braulio da Silva Machado

Onde assistir jogo do Vasco hoje: Premiere

Quantas vezes o Vasco foi rebaixado no Brasileirão? 

Quando Payet estreia no Vasco?

O francês Dimitri Payet de 36 anos é a grande contratação do Vasco na temporada. O novo camisa 10 vai ser apresentado para a torcida vascaína neste domingo, no Maracanã, mas ainda não pode jogar oficialmente pelo clube porque não foi regularizado pelo BID, o Boletim Informativo Diário da CBF.

Para estar apto à jogar pelo Vasco, Payet primeiro tem ser regularizado pela entidade, aí depois pode entrar em campo por seu novo clube. Além disso, durante entrevista coletiva, o meia falou sobre a sua condição física e que está sem jogar desde 14 de maio deste ano, quando entrou em campo com o Olympique de Marseille, pelo Campeonato Francês.

Como estava sem clube, a negociação não teve valores mas o salário do craque será de R$ 1,5 milhão, o maior da história do Vasco, de acordo com a CNN Brasil.

Qual canal vai passar o jogo do vasco hoje no brasileirão
Payet será apresentado neste domingo para a torcida. Foto: reprodução/daniel ramalho/vasco

 

- Confira a nova convocação da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes