Jogo do Vitória hoje: horário e onde ver Vitória x Botafogo SP (18/08/23)

Elenco do Vitória pode assumir a liderança se ganhar do Botafogo nesta sexta

Tem jogo do Vitória hoje na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo de Ribeirão às 19h, horário de Brasília, nesta sexta-feira, 18 de agosto. O embate é válido pela 24ª rodada e vai ser no Estádio Barradão, em Salvador, com transmissão ao vivo.

Confira quantas rodadas faltam para acabar o Brasileirão Série B de 2023

Transmissão jogo do Vitória hoje ao vivo

A transmissão do jogo do Vitória e Botafogo hoje vai ser no c, na TV paga, a partir das 19h, horário de Brasília, para todo o país. Nenhuma emissora da televisão aberta exibe o duelo da Série B do Brasileirão nesta sexta-feira.

O Vitória está a um passo de assumir a liderança da Série B do Brasileirão. Se ganhar os três pontos, o clube baiano vai para 47 pontos, assume a primeira posição e destrona o Sport, com 45 pontos. O treinador Léo Condé vai colocar em campo Lucas Arcanjo; Zeca, João Victor, Wagner Leonardo, Felipe Vieira; Matheus Trindade, Gegê, Matheusinho; Mateus Gonçalves, Iury Castilho e Léo Gamalho.

O Botafogo de Ribeirão Preto não vence há quatro rodadas, em 11º lugar com 33 pontos afastado da zona de classificação da tabela. O técnico Marcelo Chamusca vem com força total com os jogadores Matheus Albino; Thassio, Lucas Dias, Márcio Silva, Patrick Brey; Tárik, Pedro Rodrigues, Luiz Henrique; Osman, Salatiel e Toró.

Informações do jogo do Vitória hoje x Botafogo SP
Quando: hoje, 18 de agosto
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Onde: Estádio Barradão
Transmissão: Estádio Barradão

Quem é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro?

O Sport é o atual líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 45 pontos, conquistados em 13 vitórias, seis empates e apenas quatro derrotas. Como mandante o Leão da Ilha ganhou dez enquanto como visitante levou a melhor nas outras três partidas do torneio.

A liderança do Leão está ameaçada porque se o Vitória vencer o Botafogo nesta sexta e o Sport perder, aí o novo líder do campeonato é o Vitória. O Novorizontino e o Vila Nova, com 42 pontos, também são concorrentes direto para o Sport no início do segundo tempo.

A temporada 2023 da Série B do Brasileirão é uma das mais disputadas dos últimos tempos. Seis equipes brigam pelo acesso na parte de cima da tabela ao mesmo tempo. Os quatro melhores sobem para a elite do futebol e os quatro piores da Série A são rebaixados na temporada seguinte.

 

Leia também:

Quando é a final da Copa do Brasil 2023 do Flamengo e São Paulo? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes