Onde assistir jogo do América MG x Avaí hoje, domingo (31/07)

Equipes ocupam a parte de baixo da tabela e disputam os três pontos no Brasileirão neste domingo

No Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 18h (Horário de Brasília), o América Mineiro recebe o Avaí neste domingo, 31 de julho, em confronto que promete agitar a classificação. Onde assistir jogo do América MG x Avaí ao vivo hoje? Partida é válida pela vigésima rodada do Brasileirão na Série A, com transmissão para todo o país.

O América vem de derrota para o São Paulo na Copa do Brasil, enquanto o Avaí perdeu para o Flamengo na última rodada do Brasileirão.

Onde assistir jogo do América MG x Avaí hoje

A partida tem transmissão do Premiere a partir das 18h (Horário de Brasília). A plataforma de streaming Globo Play também exibe as imagens do confronto por todo o país ao vivo.

Disponível apenas em operadoras de TV por assinatura, o Premiere exibe a partida entre América e Avaí neste domingo para todos os estados do Brasil. O produto, entretanto, só está disponível por valor extra na mensalidade.

Online, onde assistir jogo do América MG x Avaí ao vivo é no Globo Play, serviço de streaming, disponível somente para o aplicativo do celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo do América MG x Avaí hoje:
Data: 31/07/2022
Horário: 18h (horário de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
VAR: Daniel Nobre Bins
Onde assistir jogo do América MG x Avaí ao vivo: Premiere e Globo Play

América MG e Avaí no Brasileirão

Durante a semana, o América perdeu o primeiro jogo das quartas da Copa do Brasil para o São Paulo. Enquanto isso, pelo Brasileirão, o elenco vem na 15ª posição da tabela com 21 pontos contabilizando seis vitórias, três empates e dez derrotas. O time venceu o Atlético Goianiense na última rodada, quebrando a sequência de três derrotas seguidas, mostrando uma campanha não tão regular como a torcida gostaria. Hoje, joga em casa e promete buscar os três pontos.

Do outro lado, o Avaí vem na 16ª posição com 21 pontos, colecionando seis vitórias, três empates e dez derrotas, em uma campanha totalmente não equilibrada. Com a terceira defesa mais vazada do Brasileirão, o elenco catarinense precisa dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento, com apenas um ponto a mais do que o primeiro colocado na degola.

Jogos da rodada do Brasileirão hoje

Cinco jogos acontecem neste domingo, 31 de julho, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, válido como a primeira rodada do segundo turno na temporada.

Todas as vinte equipes da primeira divisão entram em campo neste fim de semana, seguindo até a segunda-feira, 1º de agosto, com transmissão ao vivo pela televisão e também online.

O destaque vai para o jogo entre Corinthians e Botafogo, além de Athletico e São Paulo e depois também Internacional e Atlético Mineiro.

Confira todos os jogos de hoje para não perder nenhum lance.

 

Sábado (30/07):
Goiás x Coritiba - 16h30
Ceará x Palmeiras - 16h30
Corinthians x Botafogo - 19h
Flamengo x Atlético GO - 20h30

Domingo (31/07): - onde assistir jogo do América MG x Avaí
Athletico PR x São Paulo - 16h
Internacional x Atlético MG - 16h
Cuiabá x Fortaleza - 16h
América MG x Avaí - 18h
RB Bragantino x Juventude - 19h

Segunda-feira (01/08):
Santos x Fluminense - 20h

 

Leia também: Gol fora na Libertadores: quais são as regras da competição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes