Onde assistir jogo do Bahia hoje: transmissão e horário (28/06)

Equipe do Bahia enfrenta o Brusque nesta terça-feira, buscando a liderança da competição

Procurando saber onde assistir jogo do Bahia hoje? A equipe enfrenta o Brusque nesta terça-feira, 28 de junho, no Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, pela décima quinta rodada do Brasileirão na Série B. Começando a partir das 19h (Horário de Brasília), saiba onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir jogo do Bahia hoje ao vivo?

  • TV aberta: Sem transmissão
  • TV fechada: SporTV e Premiere
  • Transmissão ao vivo: Premiere, Globo Play e Canais Globo

O jogo do Bahia hoje vai passar no SporTV e Premiere, disponível em todos os estados do país somente em operadoras de TV por assinatura.

O torcedor deve sintonizar os canais em seu televisor para curtir de perto as emoções da rodada na Série B do Campeonato Brasileiro.

Online, as opções vão do Premiere, plataforma de futebol em aplicativos, assim como o Globo Play e Canais Globo, serviço de streaming também para usuários que sejam membros.

 

Onde assistir o jogo do Bahia hoje online?

O jogo do Bahia na rodada desta terça-feira está disponível online através do Premiere, pay-per-view, e os streamings Canais Globo e Globo Play.

O pay-per-view do Premiere pode ser encontrado somente por membros, seja os que possuem TV paga ou não, pelo aplicativo. Porém, se o torcedor for assinante do Globo Play ou até mesmo dos Canais Globo, aí deve entrar nas plataformas com o seu e-mail e senha.

Todos os serviços estão disponíveis para celular, tablet, computador e também smart TV.

Horário do jogo do Bahia hoje

  • Data: Terça-feira, 28 de junho de 2022
  • Horário: 19h (Horário de Brasília)
  • Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA) / VAR: Vinicius Furlan
  • Local e estádio: Estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, em Santa Catarina

O jogo do Bahia e Brusque nesta terça-feira, 28 de junho, pela décima quinta rodada da Série B do Brasileirão, vai começar a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

Localizado na cidade de Brusque, o Estádio Augusto Bauer em Santa Catarina tem capacidade para receber apenas 5 mil torcedores, mas com casa cheia com ambos os torcedores da região Sul.

Palpites Brusque x Bahia:

O time do Brusque conseguiu se recuperar dos resultados ruins na Série B do Brasileirão. Ocupando a 10ª posição com dezessete pontos, venceu os dois últimos compromissos enquanto contabiliza cinco vitórias, dois empates e sete derrotas na temporada. Se vencer hoje, aí consegue se desvencilhar da zona de rebaixamento

Do outro lado, o Bahia luta na parte de cima da classificação pela liderança. Em terceiro lugar com 25 pontos, o elenco tem apenas seis pontos a menos que o atual líder Cruzeiro e, por isso, quer os três pontos no jogo desta terça-feira de qualquer maneira. Nas últimas duas rodadas, entretanto, perdeu.

 

Escalação do Brusque: Jordan Esteves; Airton, Jeferson Silva, Wallace, Pará; Trindade, Potiguar, Wagner Pereira; Ruan, Crislan e Alex Sandro. Técnico: Luan Carlos

Escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignacio, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Julio Cesar, Mugni, Matheus Alvarenga, Daniel; Jacaré e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira

+ Classificação do Brasileirão Série A 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes