Série B: onde assistir Londrina x Criciúma ao vivo e horário (30/07)

Equipes disputam a rodada neste sábado pela parte de cima da tabela

Com promessa de bom futebol, o torcedor que procura saber onde assistir Londrina x Criciúma deve sintonizar o SporTV e Premiere neste sábado, 30 de julho. Jogando no Estádio do Café, no Paraná, às 16h30 (Horário de Brasília), confronto é válido na 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir Londrina x Criciúma hoje ao vivo

A partida tem transmissão do SporTV e Premiere às 16h (Horário de Brasília). O streaming também passa ao vivo o jogo de futebol hoje.

Disponíveis para todos os estados do Brasil, os canais podem ser encontrados somente em operadoras de TV por assinatura, enquanto o Premiere só está disponível por valor extra na mensalidade.

Para saber onde assistir Londrina x Criciúma hoje online é através do Globo Play, streaming para assinantes pelo aplicativo para celular, tablet, computador ou smart TV.

 

Informações do jogo do Londrina x Criciúma hoje:
Data: 30/07/2022
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Café, em Londrina, no Paraná
Arbitragem: Marielson Alves Silva
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)
Onde assistir Londrina x Criciúma: SporTV, Premiere e Globo Play

Londrina x Criciúma na Série B do Brasileirão

Se vencer o confronto deste sábado, o Londrina tem a clara oportunidade de colar no Bahia, o quarto colocado da tabela, para ficar próximo do G4 da competição nas próximas rodadas. Em 5º lugar com 29 pontos, contabiliza oito vitórias, cinco empates e sete derrotas com a campanha regular. O Londrina está há três rodadas sem perder.

O Criciúma, por outro lado, aparece na 9ª posição da tabela com 27 pontos, colecionando sete vitórias, seis empates e sete derrotas. O clube venceu o CSA na última rodada da Série B para conseguir reparar o seu desempenho irregular dentro de campo, enquanto tenta alcançar a parte de cima da classificação. O elenco tem sete pontos a menos do que o quarto colocado da competição.

 

Jogos da rodada da Série B do Brasileirão hoje

A vigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro apresenta dez confrontos. Neste sábado, 30 de julho, cinco serão realizados para encerrar o fim de semana. Esta é a segunda rodada do returno.

A jornada tem como destaque os jogos entre Brusque e o Cruzeiro, e o embate entre Londrina e Criciúma. Confira todos os jogos de hoje e os resultados.

 

Terça-feira (26/07):
Chapecoense 0 x 0 Grêmio

Quinta-feira (28/07):
Vasco x CRB
Sport x Guarani

Sexta-feira (29/07):
Bahia x Náutico
Tombense x Sampaio Corrêa

Sábado (30/07): - onde assistir Londrina x Criciúma
Brusque x Cruzeiro - 11h
Londrina x Criciúma - 16h
Novorizontino x Vila Nova - 18h30
Ponte Preta x Operário - 19h
CSA x Ituano - 20h30

 

+ Programação GP da Hungria na F1: horários e onde assistir em 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes