Onde vai passar Novorizontino x CRB ao vivo e horário da Série B - 13/05

Anfitriões buscam a liderança enquanto os visitantes querem escapar da zona de rebaixamento

Neste sábado, 13 de maio, as equipes de Novorizontino x CRB se enfrentam pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro às 17h, horário de Brasília. O palco do embate vai ser o Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, no interior paulista.

Com oito pontos, o Novorizontino ocupa a oitava posição da tabela. Já o CRB é o 19º colocado com dois pontos.

Onde assistir Novorizontino x CRB hoje ao vivo

O jogo entre Novorizontino x CRB neste sábado será transmitido na BAND e Premiere, além das plataformas GloboPlay, BandPlay e o site da Bandeirantes ao vivo. O duelo tem início às 17h, horário de Brasília.

Na TV aberta, a Band transmite a partida para AL, AM, BA, PB, PE e RN ao vivo. É só ligar a televisão no canal e torcer por seu time do coração na Série B do Brasileirão.

Também dá para assistir no site da emissora (www.band.uol.com.br) e no BandPlay. Os torcedores que moram nos estados citados poderão ver de graça na internet através das plataformas.

O Premiere, na TV paga, também vai exibir o confronto entre Novorizontino e CRB. Dá para assistir tanto na televisão como no GloboPlay, serviço de streaming para assinantes.

 

  • Horário do jogo do Novorizontino x CRB: 17h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi
  • TV: Band e Premiere
  • Online: Site da BAND, BandPlay e GloboPlay

Escalações de Novorizontino x CRB

O duelo deste sábado é extremamente importante para os dois elencos. Por isso, tanto Novorizontino como CRB deverão escalar os melhores jogadores do elenco neste sábado.

Confira as prováveis escalações deste sábado entre Novorizontino x CRB:

 

Novorizontino: Jordi; Ligger, Cesar, Adriano Martins; Geovane, Roberto, Marlon, Lepu; Zé Mateus, Ronaldo e Aylon.

CRB: Diogo Silva; Matheus, Fabio Alemão, Anderson Conceição, Guilherme Romão; Lucas Lima, Juninho, Mike; João Paulo, Renato e Anselmo Ramon.

Quantas rodadas são disputadas na Série B?

O Campeonato Brasileiro da Série B é disputado em 38 rodadas entre pontos corridos, divididas em dois turnos com dezenove rodadas cada. Vinte clubes das mais diferentes regiões do Brasil jogam a segunda divisão do futebol.

Cada um dos elencos se enfrenta ao menos duas vezes: uma dentro de casa e o segundo turno como visitante. Cada vitória dá três pontos enquanto o empate garante um ponto para os dois lados.

Ao fim da temporada, o primeiro colocado ganha a taça de campeão da Série B. Já os quatro primeiros ficam com o acesso para a elite do Brasileirão. Na parte de baixo, os quatro últimos vão para a terceira divisão, a Série C.

Quais times estão na zona de rebaixamento?

Ocupam a zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão os times Ceará, Juventude, CRB e ABC. Cada um deles tem quatro pontos ou menos em cinco rodadas já disputadas na temporada. Enquanto isso, confira quais times estão na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A.

O Ceará tem quatro pontos em 17ª colocação, somados em uma vitória, um empate e três derrotas. O Juventude tem três na sequência, com um vitória e quatro jogos perdidos. Já CRB tem dois e o ABC apenas um na lanterna.

 

Leia também:

Jogos da sexta rodada do Brasileirão 2023: horário e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes