Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje na TV e horário (16/7)

Se vencer o Ceará hoje, time do Corinthians assume a liderança do Brasileirão

Alerta do Timão em campo! Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje? Com a possibilidade de assumir a liderança do Brasileirão, equipe enfrenta o Ceará neste sábado, 16 de julho, na Arena Castelão, em Fortaleza. A bola vai rolar a partir das 21h (Horário de Brasília), pela décima sétima rodada da competição. Confira a seguir onde assistir.

O Ceará busca os três pontos para escapar da degola, enquanto os visitantes podem assumir a liderança se ganharem o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje?

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje vai ser no SporTV, Premiere e Globo Play, a partir das 21h (horário de Brasília), neste sábado pela rodada do Brasileirão.

Sem transmissão pela televisão aberta, o torcedor deve sintonizar os canais para assistir o futebol do Brasileirão neste sábado ao vivo. A emissora, entretanto, só está disponível em operadoras de TV por assinatura por valor extra.

Para ver online, o serviço de streaming do Globo Play disponibiliza a transmissão do jogo para celular, tablet, computador e smart TV nos aplicativos.

 

Horário: 21h (Horário de Brasília)

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje: SporTV, Premiere e Globo Play

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden / VAR: Pablo Ramon Gonçalves

Como chegam as equipes para o jogo de hoje?

O Corinthians ocupa a segunda posição do Brasileirão com 29 pontos em dezesseis jogos disputados. Na última rodada, o elenco de Vitor Pereira venceu o Flamengo por 1 a 0, com gol contra de Rodinei, jogando em casa, na Neo Química Arena. Se vencer o jogo deste sábado, o time alvinegro ultrapassa o Palmeiras e assume a liderança do campeonato.

No meio da semana, o Timão foi derrotado pelo Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, mas classificou-se para as quartas de final da Copa do Brasil mesmo assim já que venceu o primeiro jogo. No fim do jogo, cenas lamentáveis tomaram conta do estádio após invasão de torcedores. Também joga as quartas da Libertadores 2022.

Por outro lado, o Ceará contabiliza 18 pontos e é o primeiro colocado na zona de rebaixamento, em 17º lugar na tabela. O grupo cearense precisa da vitória neste sábado para escapar da degola e quem sabe continuar lutando por uma vaga na parte de cima da tabela. Na última rodada do Brasileirão, o Vozão perdeu para o Fluminense por 2 a 1, com um gol de Luz Otávio, no Maracanã. Em toda a temporada foram 16 gols marcados e dezessete sofridos.

No meio da semana o clube venceu o Fortaleza, seu maior rival, por 1 a 0, gol de Viña, mas não conseguiu a classificação e foi eliminado da Copa do Brasil.

Classificação do Brasileirão 2022 atualizada

As vinte equipes disputam 38 rodadas onde, ao fim da temporada, o primeiro colocado é o grande campeão. Os seis primeiros ganham a vaga na Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a segunda divisão.

 

Classificação do Brasileirão atualizada - Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje

1 Palmeiras – 30 pontos
2 Corinthians – 29 pontos
3 Internacional – 28 pontos
4 Atlético MG – 28 pontos
5 Fluminense – 27 pontos
6 Athletico PR – 27 pontos
7 São Paulo – 23 pontos
8 Santos – 22 pontos
9 Flamengo – 21 pontos
10 Botafogo – 21 pontos
11 RB Bragantino – 21 pontos
12 Goiás – 20 pontos
13 Cuiabá – 19 pontos
14 Coritiba – 19 pontos
15 América MG – 18 pontos
16 Avaí – 18 pontos
17 Ceará – 18 pontos
18 Atlético GO – 17 pontos
19 Juventude – 12 pontos
20 Fortaleza – 11 pontos

 

Leia também: Próximos jogos da Libertadores 2022: datas das quartas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes