Palmeiras x Botafogo (2/2): onde assistir e escalações do jogo

Enquanto o Verdão se prepara para o Mundial de Clubes e joga com time inteiro reserva, Fogão busca os três pontos para tentar se reerguer no campeonato e lutar para permanecer na Série A.

Palmeiras e Botafogo se enfrentam nesta terça-feira (2), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Campeão da Libertadores, esta será a última partida do Verdão antes embarcar rumo ao Catar, onde disputa o Mundial de Clubes. Ademais, o Botafogo, joga sua vida em busca iniciar uma reação para sair da zona do rebaixamento. A bola rola às 16h, na Allianz Arena.

Onde assistir Palmeiras x Botafogo?

A partida entre Palmeiras e Botafogo não deve ter transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto ao vivo, no pay-per-view.

+ Entenda por que Breno Lopes, herói da Libertadores, está fora do Mundial

Prováveis escalações do jogo

Palmeiras: Jailson; Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Renan; Emerson Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Breno Lopes, Esteves e Gabriel Silva.

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Sousa, Kanu e Rafael Forster; José Welison, Romildo e Caio Alexandre; Davi Araújo, Matheus Nascimento e Rafael Navarro.

No primeiro turno, botafogo venceu o confronto por 2 a 1
No primeiro turno, botafogo venceu o confronto por 2 a 1 (foto: cesar greco/palmeiras)

Jogos da 33ª rodada do Brasileirão

  • Vasco 0 x 0 Bahia
  • Coritiba 1 x 1 Grêmio
  • Atlético-GO 2 x 1 São Paulo
  • Atlético-MG 2 x 0 Fortaleza
  • Inter 2 x 1 RB Bragantino
  • Ceará 0 x 2 Athletico-PR
  • Fluminense 3 x 0 Goiás

01/02

  • Sport x Flamengo – 20h

02/02

  • Palmeiras x Botafogo – 16h

17/2

  • Santos x Corinthians – 19h

Como Palmeiras e Botafogo chegam para o jogo?

Logo depois do título da Copa Libertadores, o Palmeiras terá o compromisso no Campeonato Brasileiro. O adversário será o Botafogo, lanterna da competição, mas o Verdão deve jogar com uma equipe totalmente reserva. Isso porque, no domingo (7), a equipe faz sua estreia no Mundial de Clubes e deve viajar para o Catar ainda no meio desta semana.

Se o Alviverde vive então em lua de mel com seu torcedor, a mesma coisa não pode se dizer do Botafogo. Lanterna do Brasileirão, o time de Eduardo Barroca soma 23 pontos, mas está a 12 de deixar o Z-4. No entanto, para piorar a situação, o Fogão não vence uma partida desde o dia 19 de dezembro. Na ocasião, o clube carioca derrotou o Coritiba, por 2 a 1. No entanto, desde então, soma seis jogos e seis derrotas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes