Próximo jogo do Novorizontino vai ser contra Cruzeiro; veja data e horário

Equipe luta contra o rebaixamento na reta final da Série B do Brasileirão

Faltam apenas duas rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Primeiro da zona de rebaixamento em décimo sétimo lugar, o Novorizontino entra em campo na quinta-feira, 27 de outubro, em busca dos três pontos para garantir a permanência. Mas qual é o próximo jogo do Novorizontino?

+ Probabilidade de rebaixamento Série A 2022

Próximo jogo do Novorizontino no Brasileirão Série B

O próximo jogo do Novorizontino está marcado para quinta-feira, 27 de outubro, contra o Cruzeiro às 19h (Horário de Brasília), no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

A partida é válida pela 37ª rodada da Série B, a penúltima da temporada. Com 41 pontos conquistados até aqui, os anfitriões precisam dos três pontos para escaparem da zona de rebaixamento. O CSA ganhou do Vila Nova na rodada e por isso o elenco paulista foi para a 17ª posição.

Se vencer, sai da degola e volta a brigar contra o rebaixamento. Porém, o time vai jogar contra o Cruzeiro, já classificado para a elite do Brasileirão e campeão da Série B. Os mineiros buscam a vitória manter o alto desempenho dentro de campo e na próxima rodada levantarem o troféu.

O próximo jogo do Novorizontino promete uma luta acirrada dentro de campo.

 

  • Novorizontino x Cruzeiro

Quinta-feira, 27 de outubro de 2022 às 19h (Horário de Brasília) no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Onde assistir: Premiere e GloboPlay

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique

Leia também: Quando acaba A Fazenda 2022? o que sabemos da grande final

Probabilidade de rebaixamento do Novorizontino

Primeiro colocado na zona de rebaixamento, o Novorizontino tem apenas 9.3% de chances de ser rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Os números são do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Como tem um jogo a menos do que o CSA, o elenco paulista caiu para a 17ª posição na tabela e, por isso, abre a zona da degola. A única oportunidade do elenco de escapar é se vencer o Cruzeiro na sexta e garantir pontos nas próximas rodadas.

Neste momento, segundo o estudo atualizado diariamente pela UFMG, o CSA é quem tem mais chances de ser rebaixado com 88.7%. Náutico, Brusque e Operário já estão confirmados na terceira divisão, a Série C do Campeonato Brasileiro.

 

+ Do que o Vasco precisa para subir para a Série A do Brasileirão 2023

Jogos da 37ª rodada da Série B do Brasileirão

Além do embate entre Novorizontino e Cruzeiro, outros sete jogos também serão disputados durante a semana pela 37ª rodada da Série B no Campeonato Brasileiro.

Brusque, CRB, CSA e Vila Nova já disputaram na terça-feira a rodada. Confira quais jogos faltam e os horários de cada um.

 

Brusque 0 x 0 CRB
CSA 1 x 0 Vila Nova

Quinta-feira (27/10):
Novorizontino x Cruzeiro - 19h
Vasco x Sampaio Corrêa - 21h45

Sexta-feira (28/10):
Bahia x Guarani - 19h
Londrina x Ituano - 19h
Sport x Operário - 19h
Tombense x Grêmio - 19h
Ponte Preta x Criciúma - 21h30

Sábado (29/10):
Chapecoense x Náutico - 19h

 

+ Quantas rodadas faltam para acabar o Brasileirão 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes