Qual canal vai passar jogo do Flamengo hoje x Goiás ao vivo (11/09)

Goiás e Flamengo disputam a 26ª rodada do Brasileirão neste domingo

O Flamengo volta a jogar o Brasileirão depois de se classificar para a final da Libertadores. No Estádio da Serrinha, em Goiânia, o Rubro-Negro enfrenta o Goiás neste domingo, 11 de setembro, às 19h (Horário de Brasília), pela 26ª rodada da competição. Mas em qual canal vai passar jogo do Flamengo hoje? Confira no texto.

O Goiás tem 35 pontos na 9ª posição da tabela. Já o Flamengo soma 44 pontos e está em 4º.

Qual canal vai passar jogo do Flamengo hoje

O jogo do Flamengo hoje vai passar no SporTV e Premiere, na TV fechada, a partir das 19h (Horário de Brasília).

Também é possível acompanhar a partida no GloboPlay.

Para a infelicidade do torcedor, a partida do Flamengo no Brasileirão só vai passar entre os canais do SporTV e Premiere, disponíveis entre operadoras de TV por assinatura, transmissão em todo o território nacional. Gustavo Villani é quem narra e Roger Flores, Lédio Carmona e Fernanda Colombo comentam. Lembre-se que para adquirir o pay-per-view é necessário pagar valor extra na mensalidade.

Para acompanhar online, o serviço de streaming GloboPlay retransmite as imagens de ambos os canais em sua plataforma, disponível para assinante apenas no celular, tablet, computador e smart TV. Para quem já tem a conta no site, basta acessar com o e-mail e a senha de usuários.

Para o torcedor que quer tornar-se assinante, basta entrar no site www.globoplay.globo.com e, por valores entre R$ 24,90 até R$ 86,90, escolher o melhor pacote e pronto.

 

Goiás x Flamengo:

  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Rodada: 26ª rodada
  • Local: Estádio da Serrinha, em Goiás
  • Arbitragem: Ramon Abatti Abel
  • VAR: Rafael Traci
  • Qual canal vai passar jogo do Flamengo hoje: SporTV, Premiere e GloboPlay

+ Confira a Classificação do Brasileirão 2022 atualizada

Goiás x Flamengo: como vem as equipes hoje

Sem perder há quatro rodadas, o Goiás soma 35 pontos na 9ª posição, conquistados em nove vitórias, oito empates e oito derrotas. Com aproveitamento de 46%, o grupo tem como principal objetivo se manter na parte de cima da tabela até conquistar o seu espaço em torneios internacionais na próxima temporada.

Do outro lado, o Flamengo entra em campo neste domingo com todo o gás necessário depois de se classificar para a final da Libertadores. No Brasileirão, está em 4º lugar com 44 pontos, com a real possibilidade de reassumir a vice-liderança se ganhar o jogo de hoje. O Rubro-Negro tem o terceiro melhor ataque com 40 gols marcados e a segunda melhor defesa com 21 gols sofridos apenas.

 

Últimos jogos:

Na última segunda-feira (05/09), o Goiás venceu o Santos por 2 a 1, fora de casa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram de Pedro Raul, enquanto Madson descontou.

Para o Flamengo, na última quarta-feira (07/09), o elenco venceu o Vélez por 2 a 1, em casa, na partida de volta da semifinal da Libertadores. Os gols foram de Pedro e Marinho.

+ Próxima corrida da Fórmula 1 vai ser 02/10; calendário de 2022

Flamengo na final da Libertadores 2022

Pelo segundo ano seguido, o Flamengo está na final da Libertadores, o maior torneio de futebol sul-americano no continente. Contra o Vélez, o clube carioca disputou a semifinal. No primeiro jogo, venceu por 4 a 0, com três gols de Pedro e um de Everton Ribeiro.

Na partida de volta, realizada na última quarta-feira de setembro, o elenco novamente mostrou domínio dentro de campo, mas ao mesmo tempo segurando-se na defesa já que tinha a vantagem. Lucas Pratto abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, enquanto Pedro igualou aos 42.

No segundo tempo, Marinho teve tempo para ampliar o resultado da segunda partida na semifinal para o Flamengo, para carimbar o passaporte até a decisão do título em 2022, em 29 de outubro no Equador.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida do Flamengo.

Quais são os jogos do Brasileirão hoje?

Além do jogo entre Goiás e Flamengo, outras quatro partidas serão realizadas neste domingo, 11 de setembro, com transmissão ao vivo pela TV aberta e fechada, válidas pela 26ª rodada do Brasileirão.

O destaque também vai para o encontro de São Paulo e Corinthians, no Clássico Majestoso. Por isso, confira toda a programação para não perder nada.

 

Atlético MG 1 x 1 RB Bragantino
Internacional x Cuiabá
Ceará x Santos
Palmeiras x Juventude
Fluminense x Fortaleza
Avaí x Athletico PR - 11h
Botafogo x América MG - 11h
São Paulo x Corinthians - 16h
Coritiba x Atlético GO - 16h
Goiás x Flamengo - 19h

 

Leia também: Flamengo hepta? Entenda o que foi a Copa União de 1987

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes