Qual canal vai passar o jogo do Inter hoje no Brasileirão - 19/09/2023

Apenas dois pontos separam Internacional e Fortaleza da tabela de classificação

O Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, será o palco do jogo do Inter hoje contra o Fortaleza, 19 de agosto, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro às 16h, horário de Brasília. Os dois clubes brigam no meio da classificação e por isso o confronto vai ser equilibrado.

Quem vai transmitir o jogo do Inter hoje?

O Premiere exibe para todo o país o jogo do Inter hoje contra o Fortaleza às 16h, horário de Brasília, em operadoras de televisão por assinatura e também no aplicativo para Android e iOS. Dá para assinar o pay-per-view sem ter a televisão paga em casa.

O Internacional vive uma crise dentro de campo porque não vence no Brasileirão há sete rodadas, em 13º lugar com 24 pontos. Com desafio da Libertadores no meio da semana, o técnico Eduardo Coudet deve escolher um time misto com Rochet; Bustos, Vitão, Nico Hernández, De Pena; Jonny, Matheus Dias, Bruno Henrique, Maurício; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

O Fortaleza vai brigar pela Sul-Americana no meio da semana e por isso o treinador Vojvoda também deve optar por um time misto neste sábado. O clube está em 11º lugar com 26 pontos e hoje terá em campo João Ricardo; Tinga, Brítez, Benevenuto, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Pochettino; Marinho, Machuca e Thiago Galhardo.

 

Tem como assistir futebol no Globoplay?

Quem tem o pacote 'Globoplay + canais ao vivo' ou 'Globoplay e Premiere' pode assistir a retransmissão do pay-per-view na própria plataforma. Acesse o site www.globoplay.globo.com ou o aplicativo e insira o seu login.

Tem como ver Premiere no Globoplay?

Dá para ver o pay-per-view tanto no Globoplay como no aplicativo próprio do sistema.

Quais são os jogadores do Inter convocados?

O Internacional não teve nenhum dos seus jogadores convocados para a Seleção Brasileira, mas o treinador Eduardo Coudet ficará sem seis atletas já que eles foram chamados para defenderem as suas seleções e também o time pré-olímpico do Brasil.

Enner Valencia, Johnny, Aranguiz e Rochet, segundo apurações do portal GE, serão chamados por suas seleções, Equador, Estados Unidos, Chile e Uruguai respectivamente, na próxima data FIFA, marcada para setembro com as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Além disso, Maurício e Vitão foram convocados para jogar na Seleção Pré-Olímpica do Brasil.

A data FIFA acontece de 4 a 12 de setembro, mas o Brasileirão segue o calendário da FIFA e também para o campeonato conforme as equipes entram em campo. O único problema no caso dos convocados por suas seleções é que o Inter tem partidas marcadas para 13 de setembro, contra o São Paulo, um dia depois do fim da data FIFA.

 

Leia também:

Neymar foi convocado ou não? Nova convocação da Seleção Brasileira

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes