Série B: assistir Sampaio Corrêa x Juventude hoje ao vivo - 06/05

Equipes lutam contra o rebaixamento na Série B do Brasileirão neste sábado

A bola vai rolar entre Sampaio Corrêa x Juventude neste sábado, 06 de maio, na quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes entram em campo no Castelão de São Luís, às 18h15, em busca dos três pontos para tentarem escapar da zona de rebaixamento.

Onde assistir e todos os detalhes da partida você confere no guia que o portal DCI preparou.

Onde assistir Sampaio Corrêa x Juventude hoje

Pela rodada da Série B do Brasileirão, onde assistir Sampaio Corrêa x Juventude hoje é nos canais SporTV e Premiere, além do serviço de streaming GloboPlay ao vivo.

Ambos os canais estão disponíveis entre operadoras de televisão por assinatura. Neste sábado, nenhuma emissora aberta vai exibir o duelo. Quem é cliente pode acompanhar com exclusividade em qualquer um dos canais.

No GloboPlay, plataforma de streaming, o torcedor precisa ter o pacote "GloboPlay + canais ao vivo" ou "GloboPlay e Premiere". Dá para assistir a retransmissão dos canais em tempo real com imagem no celular, computador, tablet e smartv.

 

  • Horário: 18h15
  • Local: Estádio Castelão de São Luís
  • Onde assistir: SporTV, Premiere e GloboPlay

Escalações de Sampaio Corrêa x Juventude

Em busca do triunfo para se afastar da briga pelo rebaixamento, os dois clubes não devem poupar na rodada e vão com o que possuem de melhor no elenco para conseguirem os três pontos. Veja abaixo então qual deve ser a escalação do jogo do Sampaio Corrêa x Juventude:

 

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Fábio Aguiar, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado; Gervasio, Victor Alexandre de Souza, Luiz Otávio, Matheus Cardoso; Ytalo, Marcinho e Pimentinha.

Juventude: Thiago; Reginaldo, Danilo, Romércio, Kelvyn; Guilherme Gehring, Jadson, Luiz Gustavo da Silva, David; Nenê e Rodrigues.

Quem está em primeiro lugar na segunda divisão?

Com 10 pontos e quatro rodadas disputadas até aqui, o Criciúma ocupa a primeira posição da classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco catarinense contabiliza três vitórias e um empate.

Na vice-liderança está o Vitória, com nove pontos, empatado com o Guarani, Vila Nova e Botafogo de Ribeirão Preto. O desempenho neste fim de semana pode definir os caminhos na zona de classificação e até mesmo o novo líder.

O Campeonato Brasileiro da Série B é disputado por vinte clubes em 38 rodadas entre pontos corridos. São dois turnos, onde cada time se enfrenta por duas vezes: uma como mandante a outra fora de casa. Cada vitória dá três pontos e o empate apenas um.

Ao fim da temporada, os quatro primeiros garantem o acesso até a elite, enquanto os quatro últimos vão para a terceira divisão.


Leia também:

Messi vai sair do PSG? Veja o salário dele hoje

Mandos de Campo das oitavas de final Copa do Brasil 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes