Série C do Brasileirão: onde assistir Ypiranga x Remo ao vivo hoje (23/05)

Equipes entram em campo pela sétima rodada da Série C nesta segunda-feira

Pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Ypiranga e Remo se enfrentam nesta segunda-feira, 23 de maio, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, a partir das 20h (horário de Brasília). Com transmissão apenas online, descubra onde assistir Ypiranga x Remo ao vivo hoje.

Onde assistir Ypiranga x Remo ao vivo?

O jogo entre Ypiranga e Remo hoje vai passar no serviço de streaming DAZN, a partir das 20h, pelo horário de Brasília.

Sem transmissão pela TV, o serviço de streaming DAZN é a única maneira do torcedor acompanhar o jogo da Série C do Brasileirão nesta segunda-feira.

Isso significa que é necessário ser assinante do produto para ter acesso a ele. Por R$19,90, o torcedor deve acessar o site (www.dazn.com), preencher o cadastro e tornar-se membro, podendo assistir online pelo celular, tablets, computador e smart TV.

 

Informações do jogo Ypiranga x Remo hoje:

Data: 23/05/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul
Arbitragem: Paulo Henrique de Melo
Onde assistir: DAZN

+Champions League 2022: quantas Champions tem o Liverpool?

Ypiranga e Remo na Série C do Brasileirão

Invicto por cinco rodadas na Série C, o Ypiranga disputa a sétima rodada nesta segunda-feira pronto para garantir o triunfo e consequentemente subir na classificação. Em 12º lugar com 9 pontos, o grupo coleciona até aqui duas vitórias, três empates e uma derrota.

Do outro lado, o Remo vem na 8ª posição com 10 pontos, ou seja, contabiliza três triunfos, um jogo empatado e duas derrotas na Série C até aqui. Se garantir o resultado nesta segunda-feira, consegue se aproximar da parte de cima da classificação e ficar cada vez mais próximo da próxima fase.

 

Escalação do Ypiranga: Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão; Lorran, Vitinho, Michel Renner, Morelli, Hugo Almeida; Tontini e Jefferson. Técnico: Luizinho Vieira

Escalação do Remo: Vinicius; Netto, Daniel Felipe, Marlon, Leonan; Anderson Uchoâ, Marciel, Erick Flores; Rodrigo Pimpão, Fernandinho e Brenner. Técnico: Bonamigo.

Último jogo de Ypiranga x Remo

A última vez que as equipes de Ypiranga e Remo se enfrentaram aconteceu em 03 de janeiro de 2021, em partida válida pela primeira fase da Série C do Brasileirão na temporada 2020, retrasada.

Por 2 x 1, o elenco do Ypiranga levou a melhor com gols de Luís Eduardo e Cristiano. Já Lucas Siqueira descontou.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último encontro dos times.

Você pode gostar também