Série C: onde assistir Altos x Atlético CE ao vivo e horário hoje (14/05)

Ambas as equipes estão na zona de rebaixamento da Série C do Brasileirão

Disputando a sexta rodada da Série C do Brasileirão neste sábado, 14 de maio de 2022, Altos e Atlético Cearense entram em campo a partir das 15h (Horário de Brasília), no Estádio Lindolfinho, em Teresina, com transmissão apenas online. Confira onde assistir Altos x Atlético CE ao vivo.

Onde assistir Altos x Atlético CE ao vivo hoje?

O jogo entre Altos e Atlético CE hoje será transmitido no N Sports, serviço de streaming, a partir das 15h, pelo horário de Brasília.

A plataforma por streaming N Sports é quem exibe todas as emoções da Série C para todo o Brasil neste sábado. O serviço está disponível no site (www.brasileiraoseriec.nsports.com.br) com mais de 80 jogos pelo valor de R$89,90 à vista.

O torcedor pode assistir através do computador, aplicativo para celular e tablets.

 

Informações de Altos x Atlético CE  hoje:

Data: 14/05/2022

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Estádio Lindolfinho, em Teresina

Arbitragem: Michelangelo Martins de Almeida Junior

Onde assistir: NSports

+ Classificação da Série C 2022: tabela da quinta rodada

Altos e Atlético CE na Série C do Brasileirão

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Flamengo durante a semana, o Altos agora concentra-se para disputar a rodada da Série C neste sábado, competição onde ocupa a 18ª posição com apenas 3 pontos, ou seja, está na zona de rebaixamento neste momento. Se vencer, escapa da degola e de quebra ainda se aproxima da parte de cima.

Do outro lado, o Atlético é o atual lanterna da classificação com apenas 1 ponto, ou seja, só tem um empate e quatro derrotas neste início de temporada na Série C. O grupo cearense entra em campo neste sábado para buscar a sua primeira vitória e consequentemente a soma de pontos para escapar do rebaixamento.

Escalações de Altos x Atlético CE

 

Provável escalação do Altos: Marcelo; Ferrari, Lucas Sousa, Fabio Aguiar, Dieyson; Marconi, Tibiri, Diego Viana, Elielton; Manoel e Betinho. Técnico: Francisco Diá

 

Provável escalação do Atlético CE: Carlão; Ryan, Caio Acaraú, Lucas Bessa, Zé Carlos; Marcelinho, Guto, Leylon, Wanderlan; Ceará e Iury Tanque. Técnico; Roberto Carlos

 

Retrospecto de Altos x Atlético CE:

Os times só se enfrentaram duas vezes na história do futebol. O último encontro foi em 01 de junho de 2019, pela primeira fase da Série D do Brasileirão no grupo D.

Por 1 a 0, a equipe do Atlético Cearense levou a melhor com gol de Zizu. No primeiro jogo, o Atlético também venceu por 4 x 1, jogando fora de casa em Teresina.

 

Confira como foi o último jogo do Altos.

Acompanhe as notícias do esporte no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes