Vila Nova x Vasco hoje: onde assistir ao vivo e horário do jogo (15/11)

Equipes se enfrentam no Estádio OBA, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão da Série B 2021.

Vila Nova e Vasco se enfrentam nesta segunda-feira, 15, às 18 horas, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. O confronto ocorre no Estádio OBA, mas com transmissão na TV fechada. Saiba então onde assistir o jogo do Vila Nova x Vasco hoje ao vivo e tudo sobre o duelo.

Onde assistir jogo do Vila Nova x Vasco hoje?

O jogo do Vila Nova x Vasco hoje ocorre a partir das 18 horas e não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV e Premiere, canal pay-per-view do Campeonato Brasileiro da Série A e B 2021.

 

Data: 15 de novembro 2021

Horário: 18 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio OBA

Onde assistir Vila Nova x Vasco hoje: Premiere e SporTV

Qual a provável escalação de Vila Nova x Vasco?

Em busca do triunfo na 36ª rodada do Brasileirão da Série B, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. Às 18 horas, a bola rola para o jogo do Vila Nova x Vasco hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo no SporTV e Premiere. Veja então abaixo os prováveis times:

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson.

Vasco: Lucão; Zeca, Leandro Castán, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, MT e Marquinhos Gabriel; Nenê e Daniel Amorim.

Como as equipes chegam ao jogo?

Com 44 pontos e seis de vantagem para a zona do rebaixamento, a equipe do Vila Nova vai ao confronto em busca do triunfo para confirmar sua permanência na Série B. O time goiano perdeu na última rodada para o Sampaio Corrêa, mas tem a oportunidade de vencer para respirar na competição.

Por outro lado, o Vasco vem de três derrotas consecutivas e, embora não tenha chances de cair, o clube também não consegue o acesso. Com 47 pontos e na nona posição, o Cruzmaltino cumpre tabela para terminar a Série B de forma digna.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Chances de rebaixamento série A 2021: quais times brigam para não cair

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes