Cristiano Ronaldo vai para o PSG? O que se sabe da contratação do CR7

Clube mira contratação do astro português para o lugar de Kylian Mbappé, que não deve renovar seu contrato.

O PSG já tem um alvo para a próxima janela de transferências: Cristiano Ronaldo. O astro português chega para ocupar a vaga de Kylian Mbappé que não deve renovar seu contrato, que se encerra em julho de 2022. Segundo o jornal espanhol "As", a equipe estaria disposta a contratar CR7 para formar um trio de ataque com Lionel Messi e Neymar. Mas Cristiano Ronaldo vai para o PSG?

Cristiano Ronaldo vai para o PSG?

O dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, pretende contratar nada mais, nada menos, que Cristiano Ronaldo, para o lugar do atacante Mbappé. O atleta de 22 anos ainda não renovou com o clube e deve deixar o time ao fim do contrato.

O português atualmente está na Juventus, mas assim como o jovem francês, tem contrato só até o meio do ano de 2022. Por conta da situação financeira do clube italiano, a renovação com o camisa 7 está indefinida e Cristiano poderá deixar o clube a custo zero e ir para o PSG.

Mbappé também não deve render lucros aos cofres dos franceses, visto que saíra de graça com o fim do vínculo. No entanto, isto não é problema para o clube de Paris, visto que conseguiria adquirir CR7 de graça, assim como fizeram com Messi.

De acordo com o portal espanhol, a equipe francesa dificilmente deve liberar seu atacante ainda nesta janela. Mesmo que a venda de Mbappé neste momento rendesse lucros aos cofres da equipe, o clube entende que as chances de conseguir contar com Cristiano a partir do meio do ano que vem são maiores, pois haveria tempo de convencer o jogador.

O planejamento do PSG já está praticamente pronto e o empresário de Cristiano, Jorge Mendes, já está ciente de tudo. O astro chegaria a Paris com 37 anos e um contrato de mais dois, para ficar até os 39. Após este período, a ideia do craque seria ir para ligas menos competitivas como no EUA ou Catar.

Messi e cristiano ronaldo podem jogar juntos no psg
Messi e cristiano ronaldo podem jogar juntos no psg - foto: uefa champions league oficial / @championsleague

Para qual time vai Mbappé?

O jovem atacante francês tem contrato com o PSG até junho de 2022 e não deve permanecer para a temporada de 2022/2023. O sonho do atleta é jogar pelo Real Madrid e seu destino deverá ser o clube espanhol.

Nos bastidores, a ida do francês para o clube Merengue é praticamente certa e com o fim de seu contrato no meio do próximo ano, a partir de janeiro ele já pode assinar com qualquer equipe a custo zero.

Mbappé tem o sonho de jogar no real madrid, quando sair do psg
Mbappé tem o sonho de jogar no real madrid quando sair do psg - imagem: divulgação

 

 

Leia também

+ Mbappé vai sair do PSG? Veja as mudanças com a chegada de Messi

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes