Al Nassr x Al Ettifaq: onde vai passar o jogo do Al Nassr - 22/12

Equipes se enfrentam em Riad, na Arábia Saudita

Pela 18ª rodada do Campeonato Saudita, o jogo do Al Nassr hoje, 22 de dezembro, vai ser contra o Al Ettifaq no Estádio Universitário Rei Saud, às 12h (de Brasília). O desafio marca a volta do Al Nassr para os gramados depois de ficar uma semana sem jogar.

O duelo entre Al Nassr e Al Ittihad, marcado inicialmente para o dia 15 de dezembro, foi adiado porque o Ittihad disputou o Mundial de Clubes.

Quem vai transmitir o jogo do Al Nassr hoje?

A partida entre Al Nassr e Al Ettifaq começa às 12h, horário de Brasília, e a única forma de assistir é no Bandsports, na TV paga, e no canal GOAT, no Youtube, em qualquer lugar do país. Nenhuma emissora da televisão aberta vai exibir o confronto nesta sexta-feira.

Com exclusividade, os direitos de transmissão do Campeonato Saudita pertencem à Rede Bandeirantes na temporada. Somente aos sábados, a Band transmite um jogo, enquanto o canal Bandsports disponibiliza até três duelos por rodada.

Vice-líder com 37 pontos, o Al Nassr busca diminuir a vantagem do Al Hilal na liderança. Já o Al Ettifaq está no meio da tabela, em 8º com 24 pontos, com pretensões de atingir o G2.

 

Horário: 12h (de Brasília)

Local: Estádio Universitário Rei Saud, em Riade

Onde assistir: Bandsports e Youtube GOAT

Leia: Onde assistir MLS em 2023, nova casa do argentino Lionel Messi

Quantos gols Cristiano Ronaldo tem na temporada?

Vestindo a camisa do Al Nassr, o português Cristiano Ronaldo soma 20 gols em 22 partidas na temporada 2023/24 entre Campeonato Saudita, Liga dos Campeões da Ásia e Copa do Rei da Arábia Saudita. Cristiano também tem 10 assistências, de acordo com dados do portal de futebol Transfermarkt.

Cristiano foi anunciado como o novo jogador do Al Nassr em dezembro de 2022, após a eliminação de Portugal nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, em derrota para o Marrocos por 1 a 0. A crise dentro e fora de campo envolvendo o craque no Manchester United fez com que a diretoria desligasse o ídolo.

Na última segunda-feira, 11 de dezembro, Cristiano entrou em campo para enfrentar o Al Shabab, na Copa do Rei Saudita, onde marcou um gol no segundo tempo. Para o jogo desta sexta-feira, Cristiano vestirá a camisa titular.

Cristiano Ronaldo começou a sua carreira no futebol nas categorias de base do Nacional, seguindo para o Sporting, depois o Manchester United e, aí, o Real Madrid. Em 2018, aventurou-se na Juventus mas não obteve sucesso, retornando para o United em 2021.

Último encontro de Al Nassr x Al Ettifaq

O último duelo entre Al Nassr e Al Ettifaq aconteceu em 31 de outubro de 2023, nas oitavas de final da Copa do Rei da Arábia Saudita. Após o empate no tempo regulamentar, Mané marcou na prorrogação e deu a vitória para o Al Nassr, classificado para as quartas de final.

No histórico de confrontos, Al Nassr e Al Ettifaq se enfrentaram em 46 partidas, de acordo com dados do site Transfermarkt. O time de Luis Castro, ex-Botafogo, tem a vantagem com 20 vitórias contra 11 do Al Ettifaq, além de 15 empates. No quesito gols, o Al Nassr sai na frente com 61 contra 53 dos rivais.

O Al Ettifaq é de outra cidade, portanto o encontro entre as equipes não é considerado clássico no futebol saudita.

 

Leia também: Qual é o salário do Cristiano Ronaldo no Al Nassr em 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes