Almería x Sevilla: onde assistir ao jogo da Copa do Rei (02/02)

Em sistema de jogo único, quem segue para a semifinal; saiba onde assistir ao vivo

Almería e Sevilla se enfrentam nesta terça-feira (02), às 17h, no Estádio de Los Juegos Mediterráneos, pelas quartas de final da Copa do Rei. Em partida única, quem vencer o confronto garante vaga na semifinal da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Almería x Sevilla: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal ESPN, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Almería x Sevilla

O elenco do Almería deve ser o mesmo da rodada anterior, já que não existem novas baixas no plantel.

  • Possível Almería: Makaridze; Balliu, Ivanildo Fernandes, Cuenca, Álex Centelles; Morlanes, Costa; Corpas, João Carvalho, Ager Aketxe; Umar.

 

Ao time do Sevilla, o técnico Julen Lopetegui confirmou em entrevista coletiva ontem que a lesão sofrida pelo lateral Marcos Acuña é grave. Com isso, o jogador deve desfalcar a equipe por tempo indeterminado. Além disso, confirmou também que Papu Gómez está disponível.

  • Possível Sevilla: Bono; Navas, Kounde, Sergi Gómez, Acuna; Torres, Fernando, Rakitic; En-Nesyri, Suso, Ocampos.

Confira os jogos das quartas da Copa do Rei

Além disso, a semana também traz outros jogos pelas quartas de final da Copa do Rei. Confira então os confrontos e os horários de cada um.

  • Levante x Villarreal - Quarta-feira - 15h
  • Granada x Barcelona - Quarta-feira - 17h
  • Betis x Ath. Bilbao - Quinta-feira - 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

O time do Almería disputa neste momento a segunda divisão do futebol espanhol, conhecida como Segunda División. Assim, aparece em terceiro lugar na classificação com quarenta e cinco pontos, apenas três a menos que o líder Mallorca. Dessa maneira, venceu catorze jogos, empatou três e perdeu cinco.

Enquanto isso, o Sevilla disputa a elite do Campeonato Espanhol. Em 4ª posição, a equipe tornou-se uma das favoritas para integrar a parte de cima da tabela, com trinta e nove pontos, sendo assim contabilizando doze vitórias, três empates e cinco derrotas. Por fim, pelas oitavas da Champions, vai jogar contra o Borussia Dortmund.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes