Ano Novo dos jogadores: confira como foi a virada de 2023 dos famosos

Confira como alguns dos maiores craques de bola passaram o Réveillon este ano

Para fechar o ano com chave de ouro, as principais estrelas do futebol comemoraram ao lado de amigos e familiares a virada para 2023. Através de cliques nas redes sociais foi possível acompanhar o Ano Novo de cada um deles. Confira como foi a virada dos astros do futebol.

 

Leia: Quando começa a Copinha 2023? Data do torneio de futebol de base

Jogadores passam Ano Novo de 2023 com família e amigos

Em todo fim de ano, jogadores fazem questão de reunir a família e os amigos para passar a virada de ano em grande estilo, seja em casa ou em grandes festas ao redor do mundo.

O ano de 2022 foi cheio de surpresas, com a Argentina campeã do mundo na competição da FIFA, Luís Suárez assinando com o Grêmio e a grande revelação de novos atletas como Endrick, do Palmeiras, que recentemente assinou com o Real Madrid.

 

Raphinha, da Seleção Brasileira, ficou com a família

Raphinha, do Barcelona, preferiu passar a festa da virada de Ano Novo com a família e a esposa, Natalia Rodrigues Belloli.

Em clique publicado no perfil de Natalia, os pombinhos aparecem juntos em Barcelona, onde o jogador mora, com balões de 2023 ao fundo. Em 11 de dezembro, a mulher do jogador anunciou que está grávida.

Ano novo
Raphinha e a esposa. Foto: reprodução instagram @taia_belloli

 

De Paul, da Argentina, comemora ao lado da amada

Campeão do mundo com a Argentina, Rodrigo De Paul, jogador do Atlético de Madrid, também publicou clique no Instagram onde apareceu ao lado da amada, a cantora argentina Stoessel.

Os pombinhos não informaram onde estão passando a virada do ano.

Ano novo
Cantora tini e de paul, da argentina. Foto: reprodução instagram @rodridepaul

 

Pedri posta foto com a família no Ano Novo

Revelação de 2022, Pedri, de apenas 20 anos e principal atleta do Barcelona, também publicou nas redes sociais a interação com a família na virada de Ano Novo. Como a diferença de horário com a Espanha é de 4 horas (país espanhol está à frente), Pedri comemorou primeiro.

Ano novo
Pedri e família. Foto: reprodução instagram @pedri

 

Courtois, do Real Madrid, celebrou a virada com amigos

Quem também brilhou em 2022 foi o goleiro Courtois, do Real Madrid e da Bélgica. Mesmo a equipe nacional do seu coração não avançando da fase de grupos, o profissional teve um bom ano no Real já que venceu a Champions e o Campeonato Espanhol na temporada passada.

Ano novo
Courtois e a esposa. Foto: reprodução instagram @thibautcourtois

 

Militão e Vini Júnior juntos no Ano Novo

As estrelas do Real Madrid e também da Seleção Brasileira, Vini Júnior e Militão, estão juntos neste Ano Novo de 2023, a virada do ano. No Instagram, eles compartilharam fotos, mas não indicaram o local.

Ano novo
Vini e militão juntos no ano novo de 2023. Foto: reprodução / instagram @edermilitao

 

Raphinha e esposa curtem Ano Novo

Outro craque da Seleção Brasileira, Marquinhos, zagueiro do PSG, ficou com a família e os amigos em Paris comemorando o Reveillon de maneira antecipada, devido à diferença no horário com o Brasil.

A esposa Carol Cabrino fez questão de mostrar todos os detalhes da festa.

Ano novo
Marquinhos e a esposa carol. Foto: reprodução instagram @carolcabrino

 

Zé Rafael, do Palmeiras, curtiu com a família

No Brasil, o atleta Zé Rafael, do Palmeiras, mostrou o clique com a família em casa na virada do ano.

Em clique publicado nas redes sociais, o jogador desejou Feliz Ano Novo para todos os seguidores e também muitas alegrias.

Ano novo
Zé rafael e a família. Foto: reprodução instagram @93zerafael

Quando volta os campeonatos de futebol?

A bola já está rolando nos principais campeonatos europeus, como o Inglês, Português, Espanhol e Francês. As disputas seguem no meio da semana.

Já o Italiano, por exemplo, só retorna no próximo fim de semana, assim como os torneios da Copa do Rei e Copa da Inglaterra.

No Brasil, a Copinha é o primeiro desafio. O torneio de futebol de base reúne 128 equipes na primeira fase em busca do título. Depois vem os estaduais por todo o país e, por fim, o Brasileirão.

 

LEIA TAMBÉM:

Quem ganhou a corrida de São Silvestre 2022: veja o ranking

Último jogo de Pelé no futebol foi contra o Santos; veja a despedida dos gramados

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes