El Clásico hoje: assistir o Barcelona x Real Madrid ao vivo

Clássico espanhol nesta quarta-feira é válido pela partida de volta na semifinal da Copa do Rei

Na tarde desta quarta-feira, 5 de abril, Barcelona e Real Madrid protagonizam o 'El Clásico', o maior clássico do futebol internacional, na partida de volta da semifinal na Copa do Rei. O Camp Nou, na Catalunha, vai ser o palco do jogo do Barcelona x Real Madrid hoje, às 17h (Horário de Brasília). Quem vencer se classifica para a final.

No primeiro jogo da semifinal, o Barcelona venceu por 1 x 0, com gol contra de Militão.

VEJA: onde assistir jogo do Flamengo

Como assistir jogo do Barcelona x Real Madrid hoje

O jogo do Barcelona x Real Madrid hoje será transmitido no Star Plus, plataforma de streaming. Dá para assistir em qualquer lugar do país se for assinante.

Os canais ESPN decidiram não transmitir o El Clásico desta quarta-feira. Para dar visibilidade ao serviço de streaming e conquistar novos contratantes, o Star Plus é a opção de quem não quer perder a Copa do Rei. Mas lembre-se que é preciso pagar pelo serviço.

O que significa necessariamente pagar pelo streaming? O Star Plus só funciona por assinatura, com três opções distintas entre R$ 32,90 até R$ 55,90 por mês. Dá para assistir no aplicativo do celular, tablet ou smartv.

Quem ganhou mais entre Barcelona e Real Madrid?

O clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona foi disputado em 253 oportunidades, de acordo com dados do portal de estatísticas Transfermarkt.

O Real Madrid é quem mais ganhou o El Clásico com 102 vitórias, contra 100 do Barcelona, além de 51 empates entre os dois.

No quesito gols, o Real também leva a melhor com 423 gols diante de 415 do Barça, segundo o Transfermarkt. O último encontro entre os dois foi em 19 de março deste ano, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. Por 2 a 1, o time da Catalunha venceu e garantiu os três pontos.

VEJA: onde assistir o Palmeiras na Libertadores 

Escalações de Barcelona e Real Madrid

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, ainda está na mira da CBF para assumir a Seleção Brasileira. Mendy continua em processo de recuperação, enquanto Mariano e Rudiger treinaram sozinhos na segunda.

Para Xavi, técnico do Barcelona, não tem Pedri, Dembele, Christensen e De Jong por lesão.

 

Barcelona: Ter Stegen; Balde, Marcos Alonso, Araujo, Koundé; Busquets, Kessie, Sergi Roberto; Torres, Ansu Fati (Raphinha) e Lewandowski.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Lucas Vazquez (Rudiger), Camavinga; Tchouameni, Kroos, Modric; Valverde, Vini Júnior e Benzema.

História do Real Madrid: 10 fatos que talvez você não saiba

Adversário na final da Copa do Rei

Enquanto Barcelona e Real Madrid jogam a segunda mão da semifinal na Copa do Rei, o Athletic Bilbao já está classificado para a final.

No primeiro embate da semifinal, o Osasuna venceu em casa por 1 x 0. Ontem, o Bilbao levou a melhor em San Mamés e carimbou o passaporte para a decisão.

Resta saber quem vai ser o segundo finalista na disputa.

 

Leia também: Conheça a história do Barcelona

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes