Assistir jogo do Brasil hoje x Camarões no FIFA Plus de graça na Copa do Mundo 2022

Seleção Brasileira disputa os três pontos nesta sexta-feira, 02 de dezembro, contra Camarões pela última rodada na fase de grupos da Copa do Mundo

Pela última rodada do grupo G na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar Camarões, elenco africano que briga pelas oitavas. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. Com transmissão do jogo do Brasil hoje na TV e online de graça, descubra como assistir no FIFA Plus, canal oficial da Copa do Mundo na internet.

 

Leia também:

  1. Assistir o jogo do Brasil hoje x Camarões no canal do Casimiro no Youtube | Copa do Mundo 2022
  2. Time de Camarões é bom? Conheça o 3º adversário do Brasil na Copa 
  3. Jogo do Brasil hoje vai passar na Globo que horas? Como assistir de graça a Copa do Mundo 2022

Como assistir jogo do Brasil hoje no FIFA Plus?

O torcedor pode sintonizar o FIFA Plus para assistir ao jogo do Brasil hoje na Copa do Mundo. É de graça e dá para assistir tanto no celular, computador ou outros dispositivos móveis.

Para a Copa do Mundo do Catar, a FIFA resolveu presentear os brasileiros. O serviço de streaming está com sinal aberto em todos os jogos, ou seja, não é preciso pagar nada para assistir a programação.

Basta se inscrever com email, senha, nome completo e data de nascimento para ter acesso à página.

Quer saber como assistir ao jogo do Brasil hoje no FIFA Plus? Confira o passo a passo em cada plataforma.

 

1 - No site da FIFA

É bem simples de sintonizar o FIFA Plus pelo computador. Basta acessar o site (www.fifa.com/fifaplus), clicar em "Registre-se" se você ainda não é cadastrado. Se já tem a conta no portal, então é só digitar o email e a senha no espaço requisitado.

O site da FIFA pede o nome completo do torcedor, data de nascimento e email. Assim que completar a ficha de cadastro, é só entrar no mosaico principal e escolher o jogo para assistir.

Se preferir, pode assistir pelo site da FIFA também no celular, pelo navegador, como no tablet.

 

2 - No aplicativo do FIFA Plus

Outra simples maneira de assistir o jogo do Brasil hoje no FIFA Plus é pelo celular. Procure na loja de aplicativos, Android ou iOS, e baixe o app.

Se já tem cadastro no site é só preencher o requisito. Caso contrário, clique em "registre-se" e faça a sua conta.

Daí, é só escolher o confronto no mosaico e curtir ao vivo.

Quanto custa o FIFA Plus?

O FIFA Plus é totalmente de graça, o torcedor não paga nada para assistir aos jogos da Copa do Mundo no serviço de streaming.

O torcedor só deve se cadastrar com email e a senha no site oficial da FIFA para ter acesso completo à plataforma da entidade de futebol. Entretanto, como o streaming ainda está em fase de testes, é possível que erros aconteçam nas transmissões.

Além disso, alguns jogos podem não ter narração ou comentários em português.

Quem o Brasil vai pegar nas oitavas de final?

A depender da posição em que terminar no grupo, a Seleção Brasileira pode jogar contra Portugal, Coreia do Sul, Gana ou Uruguai, integrantes do grupo H na Copa do Mundo.

A partida das oitavas de final da Copa do Mundo pode ser na segunda-feira (05 de dezembro) ou na terça (06 de dezembro), às 16h, horário de Brasília), no Estádio 974 ou Lusail, a definir.

Se vencer Camarões nesta sexta-feira, o Brasil garante a liderança no grupo G.

 

Acompanhe todas as notícias da Copa do Mundo no portal DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes