Jogo do Brasil hoje vai passar na Globo que horas? Como assistir de graça a Copa do Mundo 2022

Seleção Brasileira já está classificada para as oitavas de final, mas cumpre a tabela para confirmar a liderança nesta sexta-feira contra Camarões

O jogo do Brasil hoje vai passar na Globo por todos os estados do país. O torcedor vai assistir a partida contra Camarões na terceira e última rodada do grupo G pela Copa do Mundo do Catar, direto do Estádio Lusail. Os detalhes de como assistir na Globo, a equipe de transmissão e que horas sintonizar você confere a seguir.

 

+ Ainda tem jogo do Brasil na Copa do Mundo do Catar 2022?

Você também vai gostar de ler:

Que horas o jogo do Brasil hoje vai passar na Globo?

A transmissão do jogo do Brasil hoje na Globo pela Copa do Mundo vai começar a partir das 15h30 (Horário de Brasília), direto do Estádio Lusail, no Catar.

Como manda a tradição, Galvão Bueno é quem narra a partida ao lado dos comentaristas Junior, Ana Thaís Matos, Roque Junior e Paulo César de Oliveira na Central do Apito par analisar os lances e a arbitragem.

Antes da bola rolar, repórteres trazem todas as informações da Seleção Brasileira para o jogo contra Camarões como as escalações, quem está fora, como está a situação de Neymar e como será a próxima partida nas oitavas de final, além de entrevistas e quadros especiais.

Para quem é assinante da TV paga, acompanhe os números do canal entre as operadoras:

 

SKY: 5 / 4 / 10 / 12 / 404 / 405 / 410 / 412
CLARO TV: 24 / 524 / 18 / 19 / 21 / 13 / 501 / 504 / 503
OI TV: 04 / 05 / 10 / 12 / 13
VIVO TV: 201 / 204 / 205 / 210 / 213 / 5 / 305

Como assistir a Globo no celular?

Sabia que, além de acompanhar a Rede Globo na televisão, também dá para ver de graça no celular? É isso mesmo torcedor, inclusive assistir ao jogo do Brasil hoje na Copa do Mundo.

A plataforma GloboPlay, serviço de streaming da emissora carioca, retransmite o conteúdo da Globo de graça e ao vivo 24hrs. Não é preciso ser assinante para sintonizar no produto.

O torcedor deve acessar a plataforma pelo site (www.globoplay.globo.com) ou aplicativo no celular, Android ou iOS, fazer o cadastro na Conta Globo ou, se preferir, acessar através da conta Globo, Apple ou Facebook.

Depois de cadastrado, é só escolher a opção "Agora na TV" e na sequência o canal da Globo na programação ao vivo. Dá para assistir toda a programação, além do jogo do Brasil hoje na Copa do Mundo.

Jogo do brasil hoje
Globoplay retransmite o jogo do brasil hoje. Foto: reprodução globoplay

O que esperar do jogo do Brasil hoje contra Camarões?

A Seleção Brasileira é a favorita no duelo desta sexta-feira, contra Camarões.

Mesmo com jogadores reservas, o elenco deve garantir os três pontos para carimbar o passaporte até as oitavas em primeiro lugar no grupo. Gabriel Jesus, Antony e Martinelli serão os responsáveis pelo ataque brasileiro.

Do outro lado, Camarões também pode levar perigo ao Brasil principalmente com os atletas Toko Ekambi e Choupo-Moting, os dois principais jogadores na linha de frente. Mesmo com erros de finalização e passes, Camarões pode surpreender já que possui grande atletas de qualidade.

Quem levará a melhor no jogo de hoje?

 

Provável escalação do Brasil: Ederson, Dani Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Martinelli.

Provável escalação de Camarões: Epassy; Fai, Castelletto, N'Koulou, Nouhou Tolo; Zambo Anguissa, Hongla, Kunde; Mbeumo, Toko Ekambi e Choupo-Moting.

 

Acompanhe mais notícias da Copa do Mundo do Catar no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes