Assistir o jogo do Brasil hoje x Camarões no canal do Casimiro no Youtube | Copa do Mundo 2022

Seleção Brasileira e Camarões se enfrentam nesta sexta-feira, 02 de dezembro, pela terceira rodada da fase de grupos

Nesta sexta-feira (02/12), a Seleção Brasileira enfrenta Camarões pela terceira e última rodada do grupo G na Copa do Mundo do Catar. Com início às 16h (Horário de Brasília), o jogo do Brasil hoje vai ser no Estádio Lusail, mesmo local que receberá a final da Copa. Com transmissão no canal do Casimiro, saiba como assistir ao vivo a partida e de graça.

+ Time de Camarões é bom? Conheça o 3º adversário do Brasil na Copa

Como assistir o jogo do Brasil hoje no canal do Casimiro?

O jogo do Brasil hoje vai passar no canal do Casimiro no Youtube, no canal do CazéTV, como na Twitch, plataforma gratuita de vídeos. É de graça e o torcedor não precisa se inscrever.

Casimiro é o maior streamer do Brasil. Em seu canal na internet, em parceria com a FIFA, o influenciador transmite um jogo por dia da Copa do Mundo, incluindo os confrontos da Seleção Brasileira.

Além de contar com os comentários do streamer, Luis Felipe Freitas é quem narra a partida ao lado dos ex-jogadores Juninho Pernambucano, Marcelo, Edmilson, Emerson, Gilberto e Junior Baiano. Cada dia um craque estará na mesa de transmissão.

Quer saber como assistir ao jogo do Brasil hoje no canal do Casimiro no Youtube? Confira o passo a passo.

 

1) Acesse o site www.youtube.com e procure na busca por "Casimiro" ou "CazéTV". Pode ser tanto no computador, pelo navegador, como também pelo aplicativo do celular, tablet ou smartv.

Jogo do brasil hoje
Canal do casimiro no youtube. Foto: reprodução / youtube

 

2) Ao encontrar o ícone do Cazé TV, com o símbolo do verificado, entre no perfil do streamer. O torcedor logo vai avistar a live (escrito ao vivo em vermelho) com o jogo do Brasil hoje. Clique e espere carregar.

Jogo do brasil hoje
Canal do casimiro no youtube. Foto: reprodução / youtube

 

3) Assim que a imagem carregar, o torcedor pode assistir de graça como quiser e onde preferir, seja em casa, no trabalho ou até no carro. Não é necessário se inscrever.

Se você gosta de acompanhar pelo celular, pode ver tudo no aplicativo do Youtube.

Jogo do brasil hoje
Canal do casimiro no youtube. Foto: reprodução / youtube

 

Provável escalação do Brasil contra Camarões

O técnico Tite deve optar por poupar os seus principais jogadores nesta sexta-feira contra Camarões.

Já classificado, o comandante vai utilizar reservas como o goleiro Ederson, o lateral Daniel Alves, que será o capitão do Brasil hoje, além dos atacantes Gabriel Jesus e Martinelli.

Neymar, lesionado, continua se recuperando assim como Danilo, lateral.

 

Provável escalação do Brasil: Ederson; Dani Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Martinelli.

Que dia o Brasil joga nas oitavas?

A Seleção Brasileira vai jogar nas oitavas de final ou na segunda-feira (05 de dezembro) ou na terça (06 de dezembro), podendo enfrentar Portugal, Coreia do Sul, Gana ou Uruguai.

Como a terceira rodada termina nesta sexta, as posições serão definidas e dessa maneira o elenco brasileiro vai descobrir contra quem vai jogar no mata-mata.

Ambos os confrontos na segunda e terça-feira serão jogados às 16h (horário de Brasília), no Estádio 974 ou Estádio Lusail, a depender dos dias.

 

+ É bom? Saiba quem é o goleiro de Camarões que enfrenta o Brasil hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes