Barcelona x Athletic Bilbao: onde assistir e escalações do jogo (31/01)

Depois do confronto pela final da Supercopa da Espanha, as equipes se encontram novamente pelo Campeonato Espanhol

O Barcelona recebe neste domingo (31), às 17h, no Camp Nou, o Athletic Bilbao pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Depois de disputarem o título da Supercopa da Espanha no começo do mês com a vitória do Bilbao, agora entram em campo em busca dos três pontos da competição nacional. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Barcelona x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Relembre as finais mais emocionantes da história da Libertadores

Possíveis escalações de Barcelona x Athletic Bilbao

Os desfalques do Barcelona continuam sendo Dest, Piqué, Coutinho e Ansu Fati por motivos de lesão. Entretanto, em entrevista coletiva o técnico Koeman deixou em aberto a possibilidade de Sergi Roberto aparecer em campo neste domingo.

  • Possível Barcelona: Ter Stegen; Lenglet, Araújo, Dest, Alba; De Jong, Busquets, Pedri; Dembele, Messi, Griezmann.

 

Iñigo Vicente segue afastado por testar positivo para covid-19. Entretanto, Yuri Berchiche está de volta ao elenco e Balenziaga fora por motivos de lesão.

  • Possível Athletic  Bilbao: Unai Simon; Capa, Yeray, Nuñez, Lekue; De Marcos, Vencedor, Muniain, Dani García; Williams, Raul García.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Espanhol

Além disso, o fim de semana também traz outros jogos pela vigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol. Confira então os confrontos e os horários de cada um.

  • Real Valladolid 1 x 3 Huesca
  • Eibar 0 x 2 Sevilla
  • Real Madrid 1 x 2 Levante
  • Valencia 1 x 0 Elche
  • Villarreal 1 x 1 Real Sociedad
  • Getafe x Alavés – 10h
  • Cádiz x Atlético de Madrid - 12h15
  • Granada x Celta de Vigo -14h30
  • Betis x Osasuna – Segunda-feira – 17h

Como estão as equipes nesta temporada?

A equipe do Barcelona está em 4ª posição do Campeonato Espanhol, com trinta e sete pontos. Com o tropeço do Real Madrid, a equipe da Catalunha pode terminar a rodada em segundo lugar com quarenta na conta. Visando a liderança, o time também torce por uma derrota do Atléti. Por fim, nas oitavas da Champions League, joga contra o PSG.

Enquanto isso, o Bilbao busca se aproximar das primeiras posições em cada nova rodada. Dessa maneira, venceu sete jogos, empatou três e perdeu nove. Em 10º com vinte e quatro pontos, pula duas posições com o resultado positivo em seu favor.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes