Barcelona x Sevilla: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Rei (03/03)

No primeiro jogo, o Sevilla venceu o Barcelona por 2 a 0 e por isso tem a vantagem; veja todas as informações da partida

Barcelona x Sevilla - Nesta quarta-feira (03), Barcelona e Sevilla se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília), no Camp Nou, no jogo de volta da semifinal na Copa do Rei. Na primeira partida, o Sevilla venceu por 2 a 0. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Barcelona x Sevilla: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como chegam as equipes para o jogo?

Pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona aparece em segundo lugar com cinquenta e três pontos no total, ou seja, cinco a menos que o líder Atlético de Madrid. Agora, precisa continuar vencendo se quiser continuar no páreo para garantir o título desta temporada. Ademais, no confronto desta quarta, o técnico Koeman não pode contar com Sergi Roberto, Ansu Fati, Coutinho e Pjanic.

Em 4º com quarenta e oito está o Sevilla. Mesmo com muitos pontos em diferença, o time da Andaluzia continua na lista de favoritos para ganhar o Campeonato devido ao bom desempenho apresentando em campo. Então, o Sevilla não tem disponível em seu plantel Acuna e Ocampo.

Últimos jogos de Barcelona e Sevilla

Coincidentemente, a última partida de cada equipe foi justamente um encontro entre os dois pelo Campeonato Espanhol no sábado (27), pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim, por 2 a 0, o time da Catalunha garantiu os três pontos.

 

História do Barcelona: o clube que revolucionou o futebol Esporte

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes