Bayern de Munique x Arminia: onde assistir ao vivo e escalações (15/02)

Depois de conquistar o Mundial de Clubes, o Bayern entra em campo nesta segunda (15) pelo Campeonato Alemão

Encerrando a 21ª rodada do Campeonato Alemão nesta segunda-feira (15), Bayern de Munique e Arminia se enfrentam às 16h30. na Allianz Arena. Se vencer o confronto de hoje, o time de Lewandowski aumenta a vantagem na liderança. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Bayern de Munique x Arminia: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball, às 16h45 (Horário de Brasília).

 

+ Copa da Alemanha: conheça a história do torneio alemão

Possíveis escalações de Bayern de Munique x Arminia

O Bayern entra em campo nesta segunda com muitos desfalques. Thomas Müller, com covid-19, é a nova baixa no plantel. Serge Gnabry, Alexander Nübel e Nianzou, todos machucados, e Jérôme Boateng, fora por problemas pessoais, também estão fora. Já Goretzka e Javi Martínez, recuperados da covid, podem jogar.

  • Possível Bayern: Neuer; Pavard, Sule, Alaba, Hernandez; Kimmich, Goretzka; Sané, Tolisso; Coman, Lewandowski.

 

Por outro lado, o Arminia não possui novas lesões em seu elenco principal. Além disso, as novas contratações da equipe, Masaya Okugawa e Michel Vlap, podem estrear com a camisa do time hoje.

  • Possível Arminia: Ortega; Brunner, Pieper, Nilsson, Laursen; Kunze, Prietl; Doan, Hartel, Yabo; Klos.

Confira os jogos do Campeonato Alemão

Além disso, o fim de semana também recebeu outros jogos pela vigésima primeira rodada do Campeonato Alemão. Ademais, confira todos os resultados dos jogos.

  • RB Leipzig 2 x 1 Augsburg
  • Borussia Dortmund 2 x 2 Hoffenheim
  • Bayer Leverkusen 2 x 2 Mainz
  • Werder Bremen 0 x 0 Freiburg
  • Stuttgart 1 x 1 Hertha Berlin
  • Union Berlin 0 x 0 Schalke 04
  • Eintracht Frankfurt 2 x 0 Colônia
  • Wolfsburg 0 x 0 Borussia Mönchengladbach

Como estão as equipes nesta temporada?

O Bayern de Munique aparece em primeiro lugar com quarenta e oito pontos, ou seja, vantagem de quatro pontos com o vice-líder. Se vencer hoje, aumenta para seis a diferença. Depois de ser campeão no Mundial de Clubes da FIFA contra o Tigres na última semana, o Bayern agora busca vencer no Campeonato Alemão. Por fim, na Champions League, vai enfrentar a Lazio pelas oitavas de final.

Enquanto isso, a equipe do Arminia está na 16ª posição com dezessete pontos. Precisando escapar da zona de rebaixamento, o time entra em campo nesta segunda com o propósito de conquistar os três pontos e, assim, pular uma casa na tabela. Ao todo, venceu cinco jogos, empatou dois e perdeu doze.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes