Betis x Athletic Bilbao: onde assistir ao jogo da Copa do Rei (04/02)

Partida define o último time semifinalista da competição espanhola; saiba onde assistir ao vivo

Pelas quartas de final da Copa do Rei, as equipes Betis e Athletic Bilbao  se enfrentam nesta quinta-feira (04), às 17h, no Estádio Benito Villamarín. Em partida única, quem vencer o confronto garante vaga na semifinal da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo.

Betis x Athletic Bilbao: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ Olimpíadas de Tóquio 2021 terá código de conduta

Possíveis escalações de Betis x Athletic Bilbao

Ao time do Betis, não estão na convocação oficial divulgada pelo clube os jogadores Moreno, Akouokou e Móron. Então, é provável que o técnico Manuel Pellegrini poupe alguns atletas para o fim de semana.

  • Possível Betis: Robles; Victor Ruiz, Emerson, Mandi, Sidnei; Canales, Guardado; Rodri, Joaquin, Fekir; Borja.

Balenziaga e Iñigo Vicente seguem afastador do plantel. Contudo, todas as peças titulares estão disponíveis.

  • Possível Athletic  Bilbao: Unai Simon; Yuri, Capa, Yeray, Martínez; De Marcos, Vencedor, Muniain, Dani García; Williams, Raul García.

Confira os resultados das quartas da Copa do Rei

Além disso, a semana também traz outros jogos pelas quartas de final da Copa do Rei. Confira então os confrontos e os horários de cada um.

  • Alméria 0 x 1 Sevilla
  • Levante 1 x 0 Villarreal
  • Granada 3 x 5 Barcelona

Como estão as equipes nesta temporada?

A equipe do Betis aparece em 7ª posição com trinta pontos. Visando uma vaga em competições internacionais para a próxima temporada, o time precisa somar pontos nas próximas rodadas, principalmente se quiser disputar a Champions League. Dessa maneira, venceu nove jogos, empatou três e perdeu também nove.

Enquanto isso, o Bilbao está um pouco mais abaixo na tabela, em 11º lugar com vinte e quatro. Ao todo, possui sete vitórias, três empates e dez derrotas. Campeão da Supercopa contra o Barcelona, a equipe agora busca alcançar as primeiras posições para se classificar em competições na temporada que vem.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes