Bologna x Verona: transmissão ao vivo, horário e escalações - 13/09

Equipes se enfrentam nesta segunda pela terceira rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir

Bologna x Verona se enfrentam nesta segunda-feira, 13/09, a partir das 15h45 (horário de Brasília) no Estádio Renato Dall'Ara, pela 3ª rodada do Campeonato Italiano. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar Bologna x Verona hoje (Série A)?

 

Que horas começa o jogo? Onde posso assistir na TV?

O jogo entre Bologna e Verona tem início às 15h45 (horário de Brasília) pela terceira rodada do Campeonato Italiano nesta segunda-feira, 13/09. Entretanto, o confronto não tem transmissão pela TV, sendo o serviço de streaming o único responsável.

Opções de Serviços de Streaming?

Para acompanhar todos os passos do confronto, você deve acessar o Star +, serviço da Disney, disponível por assinatura no site oficial por diferentes valores (www.star-brasil.com) de sua preferência.

Tudo sobre o confronto de hoje

A equipe do Bologna ocupa neste momento a 8ª posição com 4 pontos, ou seja, venceu um jogo e empatou outro, buscando o segundo triunfo no confronto desta segunda-feira. Portanto se conquistar o resultado positivo em seu favor, pode ficar ainda mais perto das primeiras posições.

Enquanto isso, o Verona segue na zona de rebaixamento em 19º sem pontos. Isso porque foi derrotado nos dois jogos que disputou até o momento no Campeonato Italiano e, por isso, deve entrar com toda a força necessária pelo jogo de hoje para conseguir o triunfo.

Prováveis escalações de Bologna x Verona

A equipe anfitriã sofre a baixa de Dijks, que ainda segue lesionado em tratamento no departamento médico do clube. Já os visitantes estão sem o defensor Federico Ceccherini.

 

  • Bologna: Skorupski; Hickey, Bonifazi, Medel, De Silvestri; Domínguez, Michael, Svanberg; Sansone, Arnautovic, Orsolini
  • Verona: Montipo; Magnani, Gunter, Casale; Lazovic, Illic, Hongla, Faraoni; Cancellieri, Zaccagni, Barák

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes