Botafogo PB x Floresta ao vivo: como assistir e horário do jogo hoje - 20/8

Equipes se enfrentam no Estádio Almeidão, em confronto válido pela 13ª rodada do Brasileiro Série C.

Botafogo PB e Floresta se enfrentam nesta sexta-feira, 20/8, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. A bola rola às 20h, no Estádio Almeidão, com transmissão para todo o país. Então, saiba onde assistir jogo do Botafogo PB x Floresta ao vivo hoje.

Botafogo PB x Floresta ao vivo: onde assistir hoje?

O TV NSports, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo do Botafogo PB x Floresta hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 20h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o aplicativo por assinatura a única maneira de acompanhar a partida no país.

Disponível por assinatura no site oficial (www.tvnsports.com.br) com valores diferentes

Horário: 20h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Botafogo PB x Floresta ao vivo: TV Nsports

Como as equipes chegam ao duelo?

A equipe do Botafogo PB chega ao confronto depois de empatar na última rodada com o Volta Redonda em 1 a 1. Com o um ponto conquistado, a equipe paraibana chegou aos 20, mas manteve-se na liderança do Grupo A. Agora, são cinco vitórias, cinco empates, mas duas derrotas na terceira divisão do futebol nacional.

Por outro lado, a equipe do Floresta também ficou no empate, mas com o Manaus por 2 a 2. Sem conseguir o triunfo, a equipe chegou a seis partidas sem vitórias e está na oitava posição da chave A, com 12 pontos, a dois da zona do rebaixamento. Agora, a equipe possui dois triunfos, seis empates e quatro derrotas.

A partida entre as equipes não terá transmissão de nenhuma emissora de televisão aberta e nem fechada. No entanto, o torcedor pode assistir o confronto entre Botafogo PB x Floresta pelo TV Nsports, plataforma que exibe alguns duelos da terceira divisão do futebol nacional.

Leia também
+ Vasco vai decretar falência? Entenda a situação do clube

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes