Horário do jogo Brasil e Colômbia feminino hoje e onde assistir a final

Seleções disputam a final da Copa América Feminina neste sábado, 30 de julho, com transmissão ao vivo

Quem será o grande campeão? Prepare-se para torcer pela Seleção porque tem decisão hoje! Colômbia e Brasil disputam a final da Copa América Feminina neste sábado, 30 de julho, no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga. O torcedor que precisa saber o horário do jogo Brasil e Colômbia feminino hoje deve sintonizar o SBT às 21h (horário de Brasília), pela TV abeta.

Confira no texto a seguir todas as informações da grande decisão para não perder nenhum lance.

VEJA TAMBÉM: onde assistir jogo do Brasil sub 17

Horário do jogo Brasil e Colômbia feminino hoje

A final da Copa América Feminina terá transmissão do SBT e SporTV, a partir das 21h (horário de Brasília). Além disso, o jogo também vai passar no Globo Play e no site do SBT.

Pela TV aberta, o canal do SBT transmite para todos os estados do Brasil a final feminina. A narração fica por conta de Téo José com comentários de Erika, Mauro Beting e Nadine Basttos.

Outra opção é o SporTV, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura. Se for assinante, pode acompanhar através do Globo Play, plataforma de streaming, ou no site do SBT de graça (www.sbt.com.br).

 

Informações do jogo da Colômbia x Brasil hoje:
Data: 30/07/2022
Horário do jogo Brasil e Colômbia feminino hoje: 21h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Alfonso López, em Bucaramanga, na Colômbia
Arbitragem: Não identificado
Onde assistir final da Copa América Feminina: SBT, SporTV, Site do SBT e Globo Play

Colômbia e Brasil na Copa América Feminina 2022

Anfitriã do evento, a Colômbia fez uma campanha impecável pela primeira fase e também nas eliminatórias. Pelo grupo A, terminou em primeiro lugar com 12 pontos, garantindo quatro vitórias. No total, foram 13 gols marcados e apenas três sofridos. Na semifinal, o elenco superou a Argentina. Para o jogo de hoje, as colombianas deverão manter a escalação principal.

Enquanto isso, a Seleção Brasileira busca o seu oitavo título da Copa América Feminina. Pelo grupo B, terminou na liderança com 12 pontos, ou seja, também venceu as quatro partidas que disputou. Invicta, o elenco sequer tomou gols na competição, com 17 marcados contra as seleções.

Na semifinal, o Brasil venceu o Paraguai por 2 a 0 e, se vencer hoje, atinge a marca incrível de ser campeã sem ao menos tomar tentos.

Quem são as campeãs da Copa América Feminina?

Brasil e Argentina são as únicas seleções que já venceram a Copa América Feminina em toda a história da competição. A Seleção Brasileira, entretanto, possui 7 títulos enquanto a Argentina só levou 1.

A equipe brasileira venceu nos anos de 1991, 1995, 1998, 2003, 2010, 2014 e 2018, enquanto as jogadoras argentinas venceram em 2006, quando superaram o próprio Brasil na final da competição.

Agora, a Seleção Canarinho quer o seu oitavo troféu da Copa América, enquanto a Colômbia quer o primeiro para marcar o seu nome na história da Conmebol.

 

  • Brasil – 7 títulos (1991, 1995, 1998, 2003, 2010, 2014 e 2018)
  • Argentina – 1 título (2006)

 

+ Quem são os maiores campeões da Liga dos Campeões?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes