Colômbia x Chile vai ter transmissão? Assistir ao vivo e horário - 9/9

Seleções se enfrentam no Estádio Metropolitano Barranquila, em partida válida pela 10ª rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Colômbia x Chile se enfrentam nesta quinta-feira, 9 de setembro, em partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. A bola rola às 20h do horário de Brasília, no Estádio Metropolitano Barranquila, mas com transmissão ao vivo no Brasil.

Onde assistir Colômbia x Chile ao vivo?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas, mas irá transmitir a partida entre Colômbia x Chile ao vivo no SporTV4, pela 10ª rodada.

Data: 9 de setembro 2021

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio Metropolitano Barranquila

Onde assistir Colômbia x Chile: SporTV4

Quais as últimas notícias do jogo?

A Colômbia chega ao confronto logo depois de empatar em 1 a 1 com o Paraguai, em partida atrasada da 6ª rodada. Com a igualdade no placar, os colombianos chegaram a três empates consecutivos nas Eliminatórias, mas ainda ocupam a quinta posição da tabela.

Caso consiga a vitória, a seleção pode pular para o quarto lugar, mas precisa torcer para que o Uruguai perca seu jogo diante do Equador.

Por outro lado, o Chile empatou em 0 a 0 com o Equador no último jogo e engatou uma sequência negativa no torneio, com cinco partidas sem vitórias. O fraco desempenho fez a La Roja cair para a oitava posição, com apenas sete pontos. São quatro empates, três derrotas e apenas um triunfo até então.

Provável escalação de Colômbia x Chile

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo de 2022, Colômbia e Chile vão ao jogo de hoje com o que de melhor possuem no elenco. Confira então os prováveis times para a partida de hoje:

Colômbia: Ospina; Medina, Davinson Sánchez, Murillo e Tesillo; Cuadrado, Barrios, Uribe e Sinisterra; Borré e Borja.

Chile: Bravo; Paulo Díaz, Roco e Medel; Isla, Vidal, Baeza, Aránguiz e Vegas; Eduardo Vargas e Meneses.

Os torcedores do Brasil irão conseguir assistir a partida entre Colômbia x Chile ao vivo, visto que a Globo, detentoras dos direitos de transmissão, exibe o confronto SporTV4.

 

LEIA TAMBÉM

+ Classificação Eliminatórias Sul-americanas tem mudanças após rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes